cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Central da Pré-temporada!

Oi,

O objetivo aqui é reunir tudo que está saindo sobre a Pré-Temporada. Vou editar durante todo o período, adicionando coisas para vocês 😃

___

> ► Notícias e posts no fórum

▼ Visões de Balanceamento: 05/01

Atualização 8.1, Atualização 8.2, Ritmo de jogo, efeito bola de neve, etc, Mudanças no Q de Rengar

▼ Visões de Balanceamento: 15 de Dezembro

Ajustes na Pedra da Visão, Futuros ajustes na Cleptomancia, Pulverizador de Tropas, Vamos desacelerar um pouco durante o fim do ano

▼ Visões de Balanceamento: 13 de Dezembro

RNG - Aleatoriedade de causa x Aleatoriedade de resultado, RNG no LoL, Algumas mudanças da Atualização 8.1 também estão no APT, Aperto dos Mortos-Vivos

Visões de Balanceamento: 6 de Dezembro

Zoe, Novos ícones de habilidade, Analisando o desempenho dos lutadores na 7.24b, Andamento das partidas

Nivelamento e Recompensas – Melhorias aos emotes de níveis marcantes, cápsulas e PVdD
⦁ Emotes de níveis marcantes agora serão grátis e vamos reembolsar quem já usou EA para desbloqueá-los.
⦁ Agora as cápsulas de nivelamento dão mais Essência Azul e menos fragmentos de baixo valor.
⦁ Para tornar a “Primeira Vitória do Dia” mais generosa, vamos reiniciá-la após 20 horas (em vez de 22 horas).

Visões de Balanceamento: 22 de novembro
A 7.24 é a última Atualização padrão do ano, Qual é o momento apropriado para uma microatualização?, Mudanças em Morg e Zyra, Nada de postagens até a semana que vem

Visões de Balanceamento: 17 de novembro
Possíveis mudanças de balanceamento da 7.24, Possíveis fortalecimentos de runas, Possíveis enfraquecimentos de runas, Possíveis fortalecimentos de Campeões, Possíveis enfraquecimentos de Campeões

Visões de Balanceamento: 15 de novembro
Duração das partidas e efeito bola de neve, Transcendência, Atualização da barra de vida na 7.24.

Recompensas de aumento de nível – Primeiras impressões e ajustes
Resumão da postagem:

• Em resposta aos seus comentários, vamos converter uma parte da EXP bônus da PVdD em Essência Azul.

• Vamos falar sobre como funciona o nivelamento de 1 a 30 agora e como subir de nível ficou mais fácil para todos.

• Vamos examinar a curva de nivelamento do nível 30 em diante e tornar a frequência de nivelamento maior a longo prazo, para que ninguém sinta que está sendo punido por chegar a um nível alto.

Nossa abordagem às microatualizações e balanceamento na pré-temporada
Estamos muito animados para ver como o novo sistema mudará a forma como vocês enxergam o jogo, como afetará suas decisões e como o seu caminho rumo à vitória será moldado pelas novas runas.

Visões de Balanceamento: 10 de novembro
Avaliação do balanceamento da pré-temporada até o momento, Popularidade das árvores de runas, Atualizações dos retrato de skins

Notas da Atualização 7.22
Runas Reforjadas, Nivelamento Infinito e mais!

Indo além do nível 30
Prepare-se para vivenciar níveis infinitos e ultrapasse o nível 30!

GUIA DAS RECOMPENSAS DA TEMPORADA 2017

Pré-temporada e Essências Azuis
___

> ► Vídeos

7 Coisas que você precisa saber sobre a Pré-temporada
Nightingale traz uma lista de coisas que você deveria saber antes de cair matando na Pré-temporada. Assista agora!

Caminhos Para a Vitória: Nasus Mais Rápido
As Runas Reforjadas permitem que você personalize seu Campeão para criar estilos de jogo completamente novos. Temos aqui um novo conjunto do caminho da Feitiçaria que nós descobrimos – nós o chamamos de Nasus Mais Rápido.

Caminhos para a Vitória: Gnar de Bens Congelados

Caminhos para a Vitória: Evelynn Acumuladora

Caminhos para a Vitória: Twisted Fate Na Estrada

Caminhos para a Vitória: Meu Amigo Bardo

> ► De fã para fã

RUNAS OP DA PRÉ-TEMPORADA – Ken Harusame
Aprendendo Runas com os Pros – Ken Harusame
AS MELHORES RUNAS SECUNDÁRIAS DA PRÉ TEMPORADA DE LOL – CanaldoUcla
ENTENDA AS RUNAS REFORJADAS – Sev7n

63 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

muitas pessoas estão dizendo que estão recebendo menos de 810 EA em uma capsula de nivel, quando a Riot diz que o sistema antiazar evita que isso acontece, pode explicar? o que esses jogadores devem fazer? abrir ticket?
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Highlighted

Eu, você e imagino que boa parte do pessoal aqui pouco se importa com o motivo e até imagina o porquê dessa diferença de prazo na entrega dos prêmios (como você e outros já apontaram), mas também não vejo porque julgar quem tem curiosidade, não enxergou e quer saber.

Não entendo todo esse apedrejamento do cara, até porque não foi uma informação divulgada nos comunicados da Riot como o nosso colega se enganou e mencionou anteriormente.

E mesmo que fosse uma pergunta besta ou algo que foi exaustivamente publicado, não há motivo pra alguém responder com grosseria ou ofender (não to dizendo que você fez isso). Pessoal anda muito intolerante.
Highlighted

Só uma dúvida, talvez seja a duvida de muita gente aqui. Vcs distribuíram para a maioria dos jogadores hoje os ícones, a skin vitoriosa e a ward skin.
Só que tipo, qual foi o motivo de não entregarem as bordas hoje tbm? É algo que requer + tempo para ser entregue?

Pra mim foi entregue umas horas depois do resto das premiações
Highlighted

esse cliente de vcs esta uma %%% laga mto queremos a volta do cliente legado
Highlighted

Por que não botam esses vídeos na Central de Aprendizado?

Por que não fazem mais vídeos para a Central de Aprendizado?
Highlighted

Esse sistema novo é uma porcaria, se fosse ip como antes ja tinha terminado de comprar os 3 suportes que me faltam pra ter todos. Esse negócio só vai beneficiar a riot que vai encher o bolso de dinheiro de quem nao tem tempo pra ficar se matando pelo jogo
Highlighted

Boa
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa tarde familia, os elos vao resetar ? se sim quando ? Obrigado ^^:summoner1:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De certa forma, nos jogos que eu tenho participado, é visível o desbalanceamento, muitos campeões ficaram com muita vantagem nas runas novas, como uma Vayne imortal curando a vida toda a cada segundo, um Chogat imitando Uti do Sion, Hakan saltando e utando 3 vezes seguidas, Twitch jogando veneno de uma torre a outra com ataque básico, nas filas gerenciadas, alguns bans se tornaram quase obrigações, Yasu, Vayne, Hakan, até Blitz, Darius que ja era banido agora com um sangramento exagerado, eu fiz uma pagina de runa para suporte, qualquer suporte que tenho um mínimo de controle de campo, e não teve como perder, logicamente com os a cima citados tendo sido banidos. a experiência de jogar não esta divertida, alguns campeões estão desequilibrados por conta das runas e gera uma bola de neve ridícula.
Cansei de ver sempre os mesmo campeões nas partidas, toda partida tem Hakan, Vayne, Blitz, Twitch, Tarik, etc., os desequilibrados, não se vê mais diversificação, ou você usa o do meta atual ou não vai ganhar. Riot por favor, para o bom andamento do jogo, não pense em jogos com mais velocidade e dano desequilibrado, da uma freada ai nessa ideia boba de acompanhar os outros MOBAS, o League é TOP em termos de jogo do estilo, mas se continuar nesse caminho vai decair, eu vou acabar voltando pra Smite ou Chaos Online, talvez vá (infelizmente) pra porcaria do Dota2, ou fiquem mesmo com o Starcraft2.
Curti a ideia das essências, vai reduzir a quantidade de formas de troca no jogo assim tirando a poluição visual que os orientais tanto gostam, mas os preços estão altos de mais 150.000 mil a skin WW, poderia abaixar, não imagino alguém com tanta essência, vendo que ainda boa parte dos jogadores, inclusive eu, não entendi como receberemos as essências direito, dos materiais de campeões que tirei nas cápsulas somente 1 até agora foi que eu não tinha, mas o que fazer com o resto ja que não tem mais o sistema de juntar 3 e trocar por campeão permanente, só resta transformar em essência.
Podia facilitar as caixas, 3 por campeão, mas dificultar, obrigando o PRÓPRIO jogador ter que tirar seu “S”.
Por ultimo, um APELO, POR FAVOR EQUILIBREM ESSES CAMPEÕES, NÃO QUEREMOS CAMPEÕES DESEQUILIBRADOS DESTRUINDO A DIVERSÃO, queremos um jogo disputado com altos e baixos e com chances de virar o jogo mesmo nas piores dificuldades.
Highlighted

> De certa forma, nos jogos que eu tenho participado, é visível o desbalanceamento, muitos campeões ficaram com muita vantagem nas runas novas

É pra isso que serve a pre-temporada, o que eu acho daora é que muitos campeões que estavam sumidos voltaram pro jogo, pre-temporada ta ai pra a gente testar e descobrir coisas novas, e tem muita coisa forte que a galera não sabe ainda, que a gente vai descobrir durante a temporada 8, e com o tempo for passando os patchs forem chegando, o jogo vai ficando mais balanceado e justo. Lembrando que o lol n é um jogo perfeito, antes das runas chegarem o meta de tank estava bem idiota

Highlighted
Tropa
Tropa

Rito arruma esse jogo pls, quando chega no final do jogo começa a lagar tudo não é só comigo 😕
Highlighted

pq o kayn mata o vladimir mesmo o vladimi na forma de possa ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essência Laranja está uma vergonha, eu teria vergonha se fosse vocês.
Highlighted
Tropa
Tropa

A runa aery ainda está bugada!! Corrijam isso! o Dano da runa aery deveria ser adaptativo de acordo com a build, não o dano contrario da mesma!! Já testei no pbe, está bugada !!Print do dano do aery no servidor br e no pbe.

Highlighted

Eu recebi graves vitorioso e só até agora rsrs, acho que já era
Highlighted
Tropa
Tropa

Como faço para reportar um bug com um champ?
Highlighted

qual vai ser o custo dela de ip
Highlighted

Up no seu comentario na moral deveria ser 1000 ea no minimopq os champs são “muito caros”
Highlighted

Como faço para reportar um bug com um champ?

envia um tiket pra riot
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem pode me dizer quando voltam as trasnferencias de conta pf