cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Champ para subir ao platina

Ir para a solução

Minha conta foi banida permanentemente.
Olá pessoal sou Guilherme tenho 26 anos, casado e uma filha de 2 anos e meio, comecei a jogar League of Legends em 2011, a Riot tinha acabado de lançar a Nami (ainda me lembro disso kkk), jogava LOL todos os dias, cheguei ao platina em 2013 pela primeira vez, só jogava de Ramus jungle ele era O.P. demais, na época não existia baús para ganhar skins, as skins eram pagas ou de eventos, minha primeira skin que comprei foi a da Caitlyn Faroeste, comecei a jogar de ADC desde então, nunca consegui subir além do Platina, porém toda temporada eu conseguia chegar lá.Mas comecei a estudar e trabalhar ao mesmo tempo então o LOL ficou um pouco de lado,me casei, mas sempre acompanhava o CBLOL, inclusive na final de 2015 estava eu no Allianz Parque torcendo para a Pain Gaming vs INTZ, foi inesquecível um momento único na minha vida, a vibração da torcida e até a abertura em Heavy Metal foi épico.E jogar ficava cada vez mais difícil pela falta de tempo, até não conseguir mais pegar elos, mas nas férias sempre jogava para se divertir com os amigos e ficar a parte das atualizações e novidades do jogo. Tenho um irmão mais novo de 14 anos, que não mora mas comigo, e deixei minha conta com ele, por ter todos os campeões e também pra deixar a conta "viva" porque tudo que tinha nela foi construída em 9 anos, e então a RIOT lançou TFT para celular, me interessei pelo fato de conseguir jogar no ônibus e no trem, e comecei a jogar e aprendi rápido sobre jogo, até um dia quando fui logar e apareceu a mensagem que a conta foi permanentemente banida, e o motivo que foi uma conversa do meu irmão ofendendo o companheiro de equipe, fui conversar com ele e descobri que a conta já tinha sido banida por 15 dias uma vez e ele não me avisou, fiquei extremamente chateado sem saber o que fazer ou dizer, tirei dele minhas contas da Steam e da Origin que ele também usava, meu irmão é uma pessoa pessoa que sofre de ansiedade e já não sai de casa a 2 meses por conta do coronavírus, não estamos em tempo normal por isso tenho esperança de recuperar minha conta, já entrei em contato com a RIOT e não objetive sucesso, da para verificar que eu compartilhava a conta com uma criança ansiosa que não saia de casa, sei que a conta é minha e a responsabilidade é minha, e que foi dito por ele não pode ser desfeito, mas pode ter um rumo diferente, por isso eu me comprometo em conversa com as pessoas ofendidas, me desculpar e dar uma skin de sua preferência, pois eu nunca compactuei com ofensas, sempre prezei pela boa comunicação entre os players, sempre tive uma honrra alta no jogo, e é isso pessoal queria ajuda vocês, não queria perder 9 anos da minha vida, é como se uma parte sua morresse, eu me comprometo com os players ofendidos, RIOT E moderadores, o mundo não está normal, por favor consideram isso. Uma boa jogatina a todos e que a luz dos campos da justiça raiam pelas nossas cabeças sempre.:Champion7:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O compartilhamento de contas é como um caminho sem volta, é muito difícil a riot abrir uma concessão nesse caso, pois os termos de uso enfatizam sobre a licença de poder usar uma conta.

Se ela tiver o uso fora do primeiro "dono", a Riot já tem propriedade suficiente só com os termos de uso para banir, a não ser que você recorra com ação judicial ou processo, ressaltando que não ofendeu ninguém, que a Riot está lhe lesando de alguma forma que afete diretamente.

Por intermédio disso, talvez dê para recorrer, fora isso, somente no papel e por longas burocracias esse caso teria alguma "solução".

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
Nami foi lançada em 2012, se você realmente se importasse com o jogo teria lido o contrato de licensa, só por compartilhar a conta já era motivo de ban.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O compartilhamento de contas é como um caminho sem volta, é muito difícil a riot abrir uma concessão nesse caso, pois os termos de uso enfatizam sobre a licença de poder usar uma conta.

Se ela tiver o uso fora do primeiro "dono", a Riot já tem propriedade suficiente só com os termos de uso para banir, a não ser que você recorra com ação judicial ou processo, ressaltando que não ofendeu ninguém, que a Riot está lhe lesando de alguma forma que afete diretamente.

Por intermédio disso, talvez dê para recorrer, fora isso, somente no papel e por longas burocracias esse caso teria alguma "solução".

Ver Resposta em Destaque no post original