cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Champs que precisam urgentemente de um nerf e buff

Olá , recentemente teve buffs de alguns campeões que ficaram absurdamente exagerados , como o :Champion94: , ele tem muito dano mesmo estando em um nivel baixo , e acho que a Riot exagerou um pouco. 

Campeões que precisam muito de um nerf : 

- Senna ( lançou nerfada demais , ainda mais com tua ult global ) 

:Champion57: (ele é chato quando o top ta sendo solado por ele , mesmo sabendo jogar e precisa do time inteiro pra parar ele ) 

- :Champion1: (nem preciso falar nada , ele rouba vida e ainda tu fica quase morto por ele )

:Champion94: ( ele é chato demais , ainda mais em outras lanes)

- :Champion122:  ( com um soco tu perde 2 barras no nivel 2 , quando ela ta mais forte tu perde metade da vida ) 

- :Champion109: ( chato demais ) 

- :Champion90: (dano demais )

:Champion88: (buffado e tu sendo solado por ele ) 

:Champion85:  ( pode ser um sup , mas com um ataque vc perde 1 barra de vida ) 

:Champion29: ( chata demais ainda mais com o dano e junto com os itens :Iten3077:  :Iten3074:

:Champion130: ( ele também é chato , ainda mais com a build completa e mesmo forte tu morre pra ele ) 

:Champion13:  ( mesma coisa que o Rakan , só que com as habilidades ) 

:Champion101: ( tu consegue ser solado por ela caso ela estiver no mid )

Agora os buff : 

:Champion2: (  ela não tem dano direito ) 

- :Champion26: ( depois do rework ela parece meio inutil , mesmo sendo uma boa campeã , precisa muito de um buff)

:Champion54: ( falta dano pra ele , só no meio do jogo ele começa a ter dano , merece um aumento ) 

:Champion104: ( nem está dando dano direito , as habilidades dão dano bem mais ou menos) 

:Champion21:  :Champion9: :Champion84:  ( mesma coisa que a Syndra )

O resto dos campeões não tem muita diferença mas seria bom se diminuisse ou aumentasse o dano de alguns deles.  

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Champs que precisam urgentemente de um nerf e buff

Venho ler como a Riot está procedendo com travamento dentro do jogo e me deparo com este tópico ...
Highlighted
Dragão
Dragão

Evelynn só parece inútil msm, pq em boas mãos o boneco faz um estrago absurdo. Infelizmente muitos iniciante buildam errado e isso da a impressão da campeã estar fraca, mas com a build certa é mt forte mesmo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara o winrate da ahri só não está maior que minha vontade de ver esse jogo parar de travar do nada! Discordo com quase tudo daí mas tudo bem, como dizia minha mãe: Cada um cada qual,cada qual cada outro, cada outro cada um e outra vez vira dois...
Acho que era assim o ditado...
Não lembro!