cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Chega de Twitch roubando buff!

Caras, acredito que esta na hora de a Riot "nerfar" a passiva do Twitch pro veneno não matar mais monstros grandes da Selva, ou pelo menos os Buffs, sério, sou main adc e algumas vezes ja aconteceu de um jg distraído perder o primeiro buff pra mim, mesmo eu parando de bater com 600 de hp do monstro... E aí já sabem né, além de realmente ficar atrás, o cara ja começa a xingar e tiltar, acho que ta na hora de acabar com isso, pfvr Riot!

10 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

é so vc nao dar leash e falar pra outra pessoa dar,pergunta idiota resposta simples

Primeiramente não foi uma pergunta, em segundo lugar, não tem nada de idiota, é uma questão a se resolver sim!

Arauto
Arauto

?????
Acabar com a passiva do veneno por erro seu ou do jungle? Ótima sugestão!

Acho que vcs são cegos AHSUBSUSNSU ou burros msm, sabe ler não?
Aronguejo
Aronguejo

600 de hp e vc rouba o buff no nivel 1 ? kkkkkkkkkkkkkk

nego fala cada coisa aqui no forum mu deus

Lek o veneno continua hitando, eu paro de bater com 600, mas o veneno continua stackado lá, se o jg bater e deixar com uns 20 de vida, meu veneno rouba sim! Vcs n sabem oq falam e querem atrapalhar a ideia dos outros, tenha dó KKKKK

Faz assim: Não bate, simples não é?
Arauto
Arauto

Cara, na boa.. isso acontecer é erro seu e do JG, ou melhor, mais do jg do que seu
1 - Se vc parar de bater aos 600 e mesmo assim rouba, pare antes e deixe o sup ajudando por mais tempo
2 - O smite do jg no inicio do game da 350 de dano se não me engano, seu veneno nao vai tirar 350 de vida no lvl 1 ne sahuashu #errodojg
3 - O jg pode pedir pra vc parar de bater antes pra evitar isso
4 - ultima, não upe habilidade a não ser que tome invade, de a ajuda para o jg e depois que sair, upe a habilidade, logo nao tera veneno

Se o jogo for facilitar tudo, logo não será mais um jogo, será apenas um filme onde apertaremos um botão e ficaremos na cadeira
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh o veneno é passivo e não se smita buff com leash, atrapalha de mais no resto da jg, porém concordo com todo o resto, pro cara perder o buff pra um veneno que deve dar sei la 1 truedamage a cada segundo tem q ser bem bobinho, um aa tira no minimo 45 de vida do buff (tou arredondando bem pra baixo, deve tirar bem mais que isso), não vejo como perder o buff assim. já joguei com inumeros twitchs no time, todos dando leash e sempre peguei o buff de boa 

@Sir Gueijo piorou kkkkk só joguei de twicht uma vez (acho) .. pensei que ele estava pegando no E (que explode a marca).

Qnt ao smite, bom, qnd eu jogava mais jg e tinha campeões com envenenamento ou troll, eu smitava.. mesmo que tivesse mais dificuldade ou adaptações na rota.. mas independente disso, perder o buff assim é vacilo.. nem no prata IV afundado como estou os caras perdem buff assim

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.