cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Chega de senna

Chega de senna e ezreal, porfavor, não existe formas de ganhar desses 2 champions, se você explorar ao máximo as fraquezas deles você no máximo chega a 50% da eficiência dessa nojeira, senna é literalmente um suporte que ganha a lane 1v2 porquê tem mais range base que todos os adcarry do jogo e escala sem precisar farmar, e se cura quando bate ein! rsrs.

Eu vou banir porquê não quero perder pra gente ruim que ganha porquê fica jogando com pick de metinha, porfavor, banam isso e façam os senna abuser voltarem pro gold com suas nami.

5 RESPOSTAS

Ez e suave pra mim no prata ninguem sabe usar memo KKKKKKKKK ¯\_(ツ)_/¯
Senna eu ate baniria mas prefiro gastar em Cait Aphelios ou Nautilus e Leona
EngShady
Dragão
Dragão

Senna é só pickar Leona ou Nautilus, Rakan também é bom, na verdade qualquer coisa que de um hard engage em cima da Senna explode ela em 1 segundo.
#VoltaBoards
Draicker
Lenda
Lenda

Verdade ta chato já, muito tempo com Senna, Ezreal, Yuumi e companhia no meta, dominando o topo dos dados estatísticos e a Riot fazendo vista grossa.
SShadowW
Dragão
Dragão

Riot e a grande dificuldade de balancear ADCs.
Mundial passado inteiro foi só Kai'sa e Xayah.
Desde o começo desse ano é só Senna, Ez e o Aphelios (digo baseado aos jogos que assisto, já que não estou jogando).
Jogo com tantos atiradores e só 2, 3 são usados, só pegam outro se banirem esses.

Sim, vc explode ela, a mesma que faz build tank e fica invisível!