cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Chega disso pelo amor!

Galera vamo para com isso pelo amor de deus, DIGA NÃO A SUP MAGO, sup e para defender, ter utilidade, ter desengage, entre outras formas de se defender seu time de um ataque, po galera to querendo voltar a jogar atirador, mais assim nao da, todo, MAIS TODO suporte todo que eu pego e mago, entao vamo concientizar ae galerinha.

Meu canal do youtube ae, quem quiser me dar 1 força

https://www.youtube.com/channel/UC3UEqIHMadGX9LM49hUI4qw

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Karminha faz estrago mesmo... 

Highlighted
Dragão
Dragão

Mas de quem eu vou precisar te proteger se ele já estiver morto??
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quanto choro amore, adc bom não depende muito de sup

Highlighted

Karma tem barreira mano ela ataca de defende. to falando quando nego pega lux, brand, etc...
Highlighted

entao fmz mano, joga de ad comigo, ai eu vou de sup, e ajudo so top e mid, depois tu me diz o resultado fmz?
Highlighted

Ou espero que eu caia contra voce, e coloque nocturne para voce, ai se me conta!
Highlighted

Mano em alguns casos eu entendo você, seu post ficou parecendo que estava se referindo a todos os magos, mas está falando mais daqueles que não tem tanta utilidade, olha lux suporte é muito trol, eu considero trol, nesse ponto sou obrigado a concorda r com você, mas um brand suporte até vai bem mano, consegue pokear bem na lane, enfim, acho que cada rota tem de variar com os champs, fazer novas ideias, venho presenciando várias duplas de magos no bot, tipo Xerath e Viktor e foi muito roubado dominaram a lane, não conseguir farmar direito, enfim, dependendo da partida da composição as vezes uma boa escolha pode trazer bons resultados...
Highlighted
Dragão
Dragão

Olha cara, eu não gosto de Lux suporte, porque ela depende de itens pra dar um dano bom (comparado com outros suportes magos).

Mas um Brand ou Zyra são muito bons, porque tem poke e utilidade (brand tem slow e dano na vida com a ult, Zyra tem snare e knock up).

Atualmente os suportes são mais focados em botar pressão (to falando da SoloQ) na Bot Lane inimiga, fazendo isso junto com o ADC.

Mas é você que tem que se acostumar a jogar sem ter uma Soraka/Lulu/Janna te dando 18.555 escudos/curas todo game, não os suportes que precisam se adaptar à você.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Pode me deixar solo na Lane ou pegar nocturne contra, existe esses itens aqui: :Iten3047::Iten3046::Iten3091::Iten3139::Iten3153::Iten3156::Iten3812::Iten3072:

Mas não, parece main Yasuo do bronze, único item que tem na loja é :Iten3006::Iten3006::Iten3006:

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Skyhigh 

Sabe qual o problema?

Os outros 4 jogadores do time (em especial o ADC). 

Os suportes, depois de tanto tempo:

- cansaram de ver o ADC free farm perdendo todos os farms;

- cansaram de bater no ADC adversário ganhando a troca ou deixando o ADC  e o Sup adversários com pouca vida, pro ADC ir lá e gastar flash pra se matar (e ainda culpar o Sup); 

- cansaram de ver o time ignorando calls, ignorando wards, ignorando avisos e ignorando avisos pelo chat; 

- cansaram de ter de, sem dano e sem farm, solar o adc adversário, para ver o ADC do time deles ser solado pelo Sup adversário ou perder o 1x2 caso você, de sup, tenha de voltar base ou esteja ajudando o JG a fazer dragao e o ADC tenha simplesmente continuado na rota farmando 1x2 . . . ; 

- cansaram de proteger time que não da dano ou que se mata por kills mas não leva objetivo (literalmente, muito Sup tank muitas vezes faz mais dano que o ADC ou o Mid e isso é uma vergonha, principalmente porque o Sup tank só inicia ou protege). 

Então, por todos esses motivos e por outros não listados, é que os Sups estão partindo pra pancadaria e em parte largando os ADCs e os times pra lá, porque os main Sups tiveram, ao longo dos anos, de causar dano pelo ADC, proteger o ADC e o time, tentar levar os times para as calls, tentar proteger os times . . . para times que são, no geral, 4 mumias paraliticas que não conseguem fazer nada direito e ainda te xingam caso você pegue uma kill, um minion ou caso eles morram . .  e se o time perder a partida a culpa é do Sup. 

É por isso que os Sups estão partindo para magos explosivos no Bot e é por isso que eu e minha Cassiopeia na outra conta estamos arrebentando os joguinhos (MD10 ainda, contra Pratas e Ouros) fazendo o dobro ou mais do que o dobro do segundo maior dano da partida. 😉

(e sim, Cassio Sup consgeue sim proteger ou dar engage, só tem bem menos utilidade, basta o ADC saber se posicionar e não gastar flash pra tentar catar 1 kill ou dar um ks em quem quer que seja . . . e não, não estou farmando no lugar do ADC, tomo todo cuidado para deixar o ADC vivo e matar ou diminuir ao máximo a vida do ADC e Sup adversários, sempre que possível deixando a kill para o ADC). 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Famoso Post desnecessario
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

oi eu sou um adc eu quero que alguém seja meu escravo pra quando eu me matar eu possa culpar a pessoa, alguém se habilita? mas não pode ter opinião própria hein! eu tenho que ser o dono da lane, você não existe, eu sou o protagonista e você vai ser só um qualquer, se pegar alguém que da mais dano que eu, tem mais vida que eu, que faz mais coisas que eu, você é troll!!!!!! suportes todos ruins só servem pra ser meus escravos mwahahahahahaha eu sou o melhor adc do mundo
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=3u9Wa9ynFfE
Ai o sup mago, que voces defendem tanto, em um dos meus videos, todos as lux no bot que eu vejo sao assim ó
Highlighted

Você usa uma Lux suporte pra criticar os suportes magos.
Ok...
Hm, então...
Meio que pegar UM campeão que tá sendo usado por UM jogador aleatório e usar isso pra criticar TODOS os outros campeões de mesma função/classe/posição não faz lá muito sentido.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso é pq os sups magos desse jogo dão dano demais, se balanceassem os sups de utilidade iam aparecer mais
Highlighted

cara, nao falo de todos os magos, por exemplo, zyra, karma, zilean, morg e mais alguns ai que nao estou lembrando sao bons suportes, tem utilidade, agora lux e brand, nao da pra aguentar ne mano, da ate pena do adc
Highlighted

Sup mago só funciona bem contra demais suportes tanks, se tu pegar um brand e lá tiver uma soraka, uma janna ou lulu, tá ferrado meu parceiro
----- Lembre-se que você é mortal -----
Highlighted

Você está levando em conta que a Soraka/Janna/Lulu jogue o suficiente pra realmente fazer a diferença, fora que tem o fator ADC tb, que peca no posicionamento ou na agressividade. Se você conseguir imprimir pressão nelas (Soraka/Janna/Lulu), vão virar feed pra vc ou seu ADC.