cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Cho Gath AP como jogar contra ?

Como se joga contra cho gath ap ? eu estava contra 1 e foi a partida mais frustante que só aconteceu coisas erradas como meu mouse parar de funcionar no meio da partida mais dps que a partida acabou ele voltou e meu time me tiltou.
mais tirando isso ele dava mt dano [eu estava de ornn] eu fazendo MR mascara etc ... o cara puxando morello dava dano pra caramba e tinha a resistencia mais alta que a minha, ele simplesmente acabou com o game acho que deveria nerfar seu multiplicador de dano e nerfar sua armadura/resistencia magica por que ta muito forte.
deixem dicas de como counterar por favor.
OBS : Eu pickei primeiro que ele.

7 RESPOSTAS
xtimigui
Aronguejo
Aronguejo

Já faz tempo desde que joguei contra um Cho'Gath Full Ap mas pela experiencia que tenho mesmo sendo pouca é desviar do Q dele que de resto ele não tem como se aproximar para causar dano... 
Como estavas de Ornn e supostamente ele estava na vantagem pois o teu mouse deixou de funcionar tu deverias jogar recuado e esperando sempre a ajuda do Team pois se o Cho'Gath acertar um combo direito em ti é provavel que morras pois apesar de ele estar a fazer Ap ele ainda está a stackar Hp através da Ultimate.

Provavelmente ele teria feito um Rylai ou Liandry's para ficar um pouco mais tank pois um Cho'Gath apenas buildando Ap não de ser muito efetivo...

Sim, eu estou a experimentar varias cores no texto...

Sem assinatura de momento.
Hldden in
Tropa
Tropa

depende da matchup, a unica coisa que persiste eh não deixar ele acerta as skills=

o q dele, eh de boa de desvias e é bem importante pro cho acerta caso queira ganhar algo.

o w é so você não fica muito perto dele, em geral você baita para que ele use o o w e depois vc inicia que a troca vai ser sempre sua.

o e não tem jeito de esquivar mas contra o cho ap se vc esquivar do resto mesmo com o e a troca é sua, uma dica eh que depois que ele usa o e os tres proximos AA vao ter uma animação de espinho saindo o ideal é ficar longe dele nessa hr (se voc~e tiver com um jayce por exemplo é de boa trocar so contra o e dele)  e trocar no ultimo aa ou quando ele acabar mesmo.

Caso você esteja com um tank ou você faz o que eu coloquei ali em cima ou você simplesmente farma e no late vai estar muito mais forte, caso seja um lutador/colosso pode ir com tudo, faz uma hex e se precisar algo com feridas dolorosas e é gg.

Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem sabia que cho'gath ap ainda existia, mas qualquer coisa no bronze/prata funciona mesmo 

jogar contra gho'gath ap você tem que apenas prestar mais atenção em desviar das skills basicas, especialmente o Q para não tomar o resto do combo e buildar MR e HP, para counterar o dano AP e o dano verdadeiro da ultimate, respectivamente, além de pedir ganks para o time, um cho'gath ap é bem mais frágil que o tank e mais fraco early já que não tem resistência (isso considerado que você sabia desviar de pelo menos 30-40% das skills), porque senão fica difícil, não tem segredo.

@Icethunderbolt escreveu:

Eu nem sabia que cho'gath ap ainda existia, mas qualquer coisa no bronze/prata funciona mesmo 

Eu de EvelynnTeemoZoe suporte nas ultimas partidas. :^)

Sem assinatura de momento.

Funciona nesse teu elo de afundado também, uso cho ap no diamante e dá certo

È realmente mt engraçado um gold 4 "zuando" de prata e bronze, mas enfim. Cho gath é realmente roubado atualmente sou d5 48 pdl e é realmente quase impossivel ganhar de um cho gath q saiba oq faz, dar f+r no adc na tf e pronto só comemorar pq ele vai tankar bastante.

S, realmente funciona no diamante, prova viva disso.