cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cho Gath está muito quebrado

Essa é a primeira vez que vou reclamar do balanceamento do jogo, pois acho que isso realmente está fora de controle, eu sou um dos jogadores mais antigos deste jogo e eu acho que isso sim me tirou do sério, nunca vi nada tão absurdo quanto isso

Ele tem 14 mil de vida, 1500 de dano real, 200 de armadura e 120 de resistencia magica

Não estava jogando mal, isso foi ridiculo, como conseguiram deixar um personagem tao desbalanceado assim, e ainda colocaram um slow nativo no E dele, como se 14 mil de vida e 1500 de dano real não fosse o suficiente

Aliás, esse meta tank ja encheu, não aguento mais ter que ficar jogando contra personagem que além de ter 1 bilhão de vida, ter 1 stun pra cada skill (oi alistar)

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Tem que abusar dele early se não acontece isso ;-; sei como é

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem é como a maioria dos campeões da riot de stack, ela não balanceia devidamente pensando no late game, você vê cho dando 1,5 meio de dano... Veigar dando 1,5k de dano na ult, você vê nasus dando Q de 1k de dano o que ocasionalmente se ele acertar 2 em 2 segundo vc derreteu. Essa dificuldade sempre existiu desde o inicio do servidor com champ de stack ou ele fica a baixo dos demais ou muito acima. Pra isso mesmo o pessoal falando pra abusarem do early game, se o player tiver noção do seu boneco vai jogar safe como os nasus que eu vejo, veigar... assim sabendo que passando dos 30 eles vão vencer se juntar com o time. Quando vejo que pickam campeões de stak penso em pegar champ que derrete torre pra fechar o jogo o quanto antes.
Highlighted

O problema não é a vida dele, o problema é ele ter esse dano todo estando tank desse jeito, quando ele perdia os stacks, ele não estava tão absurdo assim, agora, desse jeito, está ridiculo