cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chuva de canivete

Hoje eu fui jogar e um adc( uma sivir ) que caiu no meu time fiz esse item e em outros dias tbm vi usando o item e olha se eu tiver falando besteira desculpem mas esse item é horrivel.

Eu olhei os status do item que é 60 de ad e 30% de atk speed oq não é muito ruim até e a passiva tem ate uma ideia boa de vc conseguir da slow nos ataques energizados o problema é que o item não da critico, pra mim não vale a pena fazer um item q vai atrasar vc bater 75% de critico com 3 itens pra ficar só com 50% em 3 item com um dano magico fraco de 50( não sei se escala essa passiva) e provavelmente teria q fazer um outro item de critico pra dar 75% de qq jeito sendo q posso usar esse slot pra colocar um item defensivo.

Bem como eu disse não sei se tou falando besteira,é so minha opinião e desculpa o texto longo

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Pra Sivir é ruim mesmo pq ela perde muito dano crítico do ricochete do seu W com um Gume e outros 2 itens de crítico. A Chuva de Canivete sinergiza muito bem é com o Kai'sa.
Highlighted
Arauto
Arauto

O item está pior do que antes. Só funcionava porque o Gume tinha recebido aquele rework ridículo.
Nem pra Kai'sa eu faço mais. Não passa de uma Doran's Blade gigante que depois dos 25min não serve pra nada.

Highlighted

@Raudrz https://www.probuilds.net/champions/details/Kaisa voltou a ser prioritário na Kai'sa, os pro tão usando.

Highlighted

eu tenho a impressão de que esse item fica bom usando a runa agilidade nos pés, a botinha que tem um ataque energizado e cura, essa cura aumentaria
mas sei la, tbm nao gosto do item