cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Passa o zap rs
Aronguejo
Aronguejo

Cleptomacia e itens de visão full build.

No fim de jogo, quando full build, quando ganhamos um item com a cleptoorgia, instantaneamente usamos ele, porém, se ganha um item de visão, usamos em cima de um inimigo, minha sugestão é, inves de isso ocorrer, sugiro que quando ganhar item de visão, ele sobrepor nosso amuleto por até 30 segundos.

6 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Genial
Possuído
Tropa
Tropa

Genial²
"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn

Seria ótimo as vezes vc ganha a ward azul e nem da pra aproveitar #Ajuda ai rito
ou então bota pra n ganhar itens de visão

Eu odeio isso principalmente por que varias vezes eu tava no meio da troca intensa e eu joguei uma pink na cabeça da vayne inimiga, dei 30 de gold de graça pra ela...
(PS: Draven de cleptoorgia é op dms, aos que jogam de Doctor Aven, recomendo testar)

Possuído
Tropa
Tropa

Outra coisa interessante seria colocar o item de visão em uma barrinha acima da barra de itens, Igual a barrinha da kindred pra marcar um inimigo (quem já jogou de kindred sabe), não seria tão prático, pois teria que clicar no ícone e depois clicar no chão pra posicionar a ward, mas seria mais interessante do que é atualmente.
"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

genial³ espero q a riot veja isso, é mt chato dropar amuleto na cara do inimigo no meio da trocação