cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Colocar o bardo na jungle

Ola bem eu estive pensando varios champs tem entrado para jungle seria muito bom caso champs como bardo que sao sups entrassem para la tambem so temos o ivern com essa função o bardo seria muito bom o kit dele todo combina para um sup na jungle porfavor tentem pelo menos coloca-lo na jungle.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Colocar o bardo na jungle

Talvez fosse legal, já fui main bardo.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda
Lenda

Imagina q gank forte ele teria, seria dahora.
Highlighted
Tropa
Tropa

simmmm seria muito incrivel e ele poderia tanto fazer ad ap para dar dano ou sup para poder ajudar o time
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comparar bardo com ivern é sacanagem né, a diferença de kits é absurda.
o kit do bardo é bem OK pra sup, mas como jg seria extremamente forte.
É só dar uma olhada em um jg de cc bom como o amumu por exemplo, ele tem a fita que dá stun e a ult que dá stun em área.
São ccs bem fortes, mas pra balancear ele precisa estar perto de quem ele quer dar cc.
Agora imagina um gank de um bardo, que você consegue começar o gank de dentro da jg e chegar na rota logo em seguida antes mesmo da ult acabar.
O bardo tem 2 stuns (a ult meio que conta como um e vai bem longe) tem mobilidade absurda e tem sustain tanto de vida quanto de mana.
É melhor deixar o bardo quieto na rota dele mesmo, ele já é chato do jeito que é.

Highlighted
Tropa
Tropa

eu sei que a comparação e meio absurda mas tipo eu so comparei pq o unico "sup JG" que nós temos e o ivern eu acredito que ele entraria como um dano, mas ja existem muitos champs chatos na jungle que a comparação por ganks absurdos sao meio irrelevantes porque de todo jeito a riot iria uma hora ou outra indo nerfando ele na jg para que assim ele fosse um champ mais balanceado mas o maior problema seria a ult pois oque eu estava pensando e que seria muito facil um dive com ela isso eles teriam que dar um jeito de arrumar.
mas de todo jeito obrigado =3
Aronguejo
Aronguejo

Já vi muito sup na jg nos metas coreanos passados, como morgana e lulu.
Apesar de eu nunca ter considerado esse campeão um sup, mas o pyke também já foi jg.
acho que no geral teriam muitas outras opções pra jogar na jg sem precisar ser o bardo, teve uma época que nego tava jogando com ele no top e ele era mais cancerígeno que a Soraka, imagina na jg então.
Resumindo o que eu quero dizer: Sim, seria interessante ter mais utilities na jg, mas não o bardo :v