cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Combo da Syndra Q+E Bugado no range máximo da Skill.

Boa noite/Boa tarde/ Bom dia amados tudo bem com vocês?

Gostaria de perguntar as mains Syndra se estão percebendo que a skill " E - Dispersar os fracos " não está empurrando a esfera negra no range máximo da skill, isso foi nerfado? Pelo que eu vejo o AOE do " E " não está pegando na bola e pra mim isso não acontecia. Posso estar me confundindo,mas jogo com a campeã há muito tempo e estou me dando mal nas partidas por causa disso,não consegui anexar o vídeo que gravei para colocar aqui.

Até a atualização passada o AOE do Q estava invisível e pelo que vi ajustaram, mas não colocaram nada na correção de bugs na nota de atualizações. Mais alguém está tendo dificuldades em relação a isso com a campeã? Ou é só eu?

Obrigado pela atenção de vocês <3.

Edit: Entrei no Reddit das mains Syndra e encontrei esse vídeo que um garoto postou referente a esse problema que está acontecendo. Algumas pessoas estão comentando que o E não empurrou a bola porquê ele usou a ult muito rápido,mas esse mesmo combo que ele está usando eu consigo aplicar contra Ekko e Vladimir para matar antes de usarem a ult/poça e stuna da mesma maneira.

https://www.youtube.com/watch?v=4OGNQdWctCk&feature=youtu.be

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Syndra sempre foi uma boneca muito problemática.
Vez ou outra é comum aparecer algum bug.
Recentemente tenho percebido que algumas vezes quando ela usa Q+E se ela manda a esfera pra direita e eu desvio para a esquerda ainda assim o stun pega.

Eu assisti o vídeo, parece verídico.

Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Não só syndra, mas outros campeões que usam combo de habilidades, Shyvana R+E a skill da dano mesmo sem vc estar perto do skill, o R+Q da karma parece que está com o dobro do range, a syndra, o Ez com W+R também está acertando mesmo "errando".

É sim, teve outro post no reddit com o vídeo usado, a questão é: Como a gente faz pra ter visibilidade para algum rioter ver isso?

@Tiffany LaquifaAcho que se postar esse bug em inglês no tiwtter de um Rioter, ele terá mais chances de olhar. Porque eles são bem ativos no Twitter ou no Reddit. Ou você pode entrar em contato com o Suporte do jogo e enviar um ticket relatando o problema.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mandei como ticket,espero que resolvam.