cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaikiBr
Dragão
Dragão

Como calcular kda? o que seria um kda bom?

Bem gostaria de saber como é calculado o kda e saber como funcionam as avaliaçoes em sites como op.gg { nunca tinha entrado então to meio boiando }

mas tipo ali indica 3 champions o meu estão

veigar 5.04

miss fourtune 3.37

lux 4.2

existe uma media? isso ta ruim?  pq olha a media costuma nas coisas costuma ser 6 e se com meu main eu to com 5 eu sou basicamente um peso morto nos jogos? 

qual seria uma boa taxa de participação em kils?

e novamente como o kda é calculado?

7 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

(K + A) ÷ D
(Kills + Assists) ÷ Deaths
(Abates + Assistências )÷ Mortes

kda bom é aquele que ganha jogo. Não adianta voce ter 20 kills se nenhuma dessas kills refletiu em objetivo. Qualidade de kill e assistencia é melhor que quantidade de kill e assistencia. Doq adianta eu matar meu adversário 5 vezes na lane se ele conseguir farmar voltar pro jogo e dar um double kill no baron que ganha o jogo pro time inimigo?

Kanekï
Arauto
Arauto

o kda é calculado pegando suas kills somando com suas assistências e dividindo por suas mortes, ou seja um jogo em que vc ficou 10/0/4 vc teve um kda de 14, ou um jogo que ficou 10/5/9 vc teve um kda de 3,8 (10 + 9 / 5), uma media de kda boa seria 3. se esta abaixo de 1 ai sim vc precisa melhorar. acima disso quer dizer que vc fica positivo na maioria dos jogos.

3= media, ta bom mas nao deixar cair abaixo de 3
4= mto bom, ta jogando bem
5 ou maior= otimo, geralmente jogadores mestre e desafiantes estao entre 5... ta jogando bem com o boneco
Profanne
Aronguejo
Aronguejo

Vale lembrar que profissionais desafiantes costumam ter entre 4 a 5, porém no elo deles, o que é muito mais difícil de se conseguir já que eles estão contra jogadores que sabem muito bem como usar os champions e etc, entretanto ter um kda médio de 5 no seu elo já é mesmo muito bom e muito provavelmente acima da média ^^ 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Única coisa que você realmente deveria se preocupar é com seu farm por minuto!
De resto sobre o KDA, você só precisa se preocupar em MORRER pouco

kcb47
Tropa
Tropa

dhr então eu ter 8,29 de KDA com a nami é bom certo?