cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Como carregar de Suporte?

Bom, quem nunca caiu autofill né? Basicamente eu atualmente sempre abandono o Draft quando caio suporte autofill (em ranqueadas) porquê eu não sou um grande suporte e não sei carregar com essa role...

Porquê? A mesma rixa de sempre, de como carregar adc ruim... 

Na bot lane , eu só sei carregar suporte ruim mas não sei carregar um adc ruim de suporte , principalmente porquê não sou lá essas coisas(Sou tipo aquele cara que não afunda ,mas se esforça)

Um exemplo disso é minha ultima ranqueada: Eu caí suporte, pedi pro adc trocar, ele não trocou, pickei rakan por ser o suporte que eu tenho melhor conhecimento e prática(mesmo sendo pouco) e fui jogar... 

Ja começamos bem... eu fiquei tentando pokear com o Q, e tomando cuidado com o polimorf da Lulu... Tomamos gank nivel 2 da Camille, que só não matou o Lucian (Que estava fora de posição), porquê eu dei W e Exaustão nela...

Então decidi fazer uma jogada mais agressiva, pulei no bot dos cara(o lucian estava um pouco longe mas perto o suficiente para eu voltar sem problemas), acertei o combo(para stackar o item de suporte e curar o Lucian) e voltei no Lucian... e ele ficou trocando um bom tempo 2v1(Meu combo estava no Cooldown) e quase morreu á toa...

Levamos um Dive da Camille , Draven e Lulu... o Lucian estava com 4% de vida e ficou na torre do mesmo jeito, saiu com um dash direto na Camille...Quando vi o Farm do cara : 10 em 6 minutos...

Então qualquer main suporte que der dicas, agradeço

22 RESPOSTAS

QUANDO EU JOGO DE SUP EU QUE FALO O ADC TEM QUE SEGUIR A CALL,PAPEL DO ADC É SO FARMAR PRA CARREGAR A **cogumelo do teemo** DO GAME...ADC É IGUAL PESSOA IDOSA CHEGA UMA CERTA IDADE NAO TEM MAIS QUERER SE MANDAR OS FILHOS QUE MANDAM...E FODA-SE,PAU NO CU DOS ADC..
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

@iMiraZuke  escreveu:

Bom, quem nunca caiu autofill né? Basicamente eu atualmente sempre abandono o Draft quando caio suporte autofill (em ranqueadas) porquê eu não sou um grande suporte e não sei carregar com essa role...

Na bot lane , eu só sei carregar suporte ruim mas não sei carregar um adc ruim de suporte , principalmente porquê não sou lá essas coisas(Sou tipo aquele cara que não afunda ,mas se esforça)

Um exemplo disso é minha ultima ranqueada: Eu caí suporte, pedi pro adc trocar, ele não trocou, pickei rakan por ser o suporte que eu tenho melhor conhecimento e prática(mesmo sendo pouco) e fui jogar... 

Ja começamos bem... eu fiquei tentando pokear com o Q, e tomando cuidado com o polimorf da Lulu... Tomamos gank nivel 2 da Camille, que só não matou o Lucian (Que estava fora de posição), porquê eu dei W e Exaustão nela...

Então decidi fazer uma jogada mais agressiva, pulei no bot dos cara(o lucian estava um pouco longe mas perto o suficiente para eu voltar sem problemas), acertei o combo(para stackar o item de suporte e curar o Lucian) e voltei no Lucian... e ele ficou trocando um bom tempo 2v1(Meu combo estava no Cooldown) e quase morreu á toa...

Levamos um Dive da Camille , Draven e Lulu... o Lucian estava com 4% de vida e ficou na torre do mesmo jeito, saiu com um dash direto na Camille...Quando vi o Farm do cara : 10 em 6 minutos...

Para carregar de suporte é bem dificil em elos mais baixos , mas é só arrumar um Duo AD e pegar duplas no bot com alta sinergia ex : Lucian + Braum , Kalista+Tresh , Xayah + Rakan e etc  

Segue o Guia : https://sites.google.com/view/guiadiamanteem90diaspdf/

@The B4G  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

Para carregar de suporte é bem dificil em elos mais baixos , mas é só arrumar um Duo AD e pegar duplas no bot com alta sinergia ex : Lucian + Braum , Kalista+Tresh , Xayah + Rakan e etc  

Segue o Guia : https://sites.google.com/view/guiadiamanteem90diaspdf/

Na verdade em qualquer elo carregar de suporte não é uma coisa por que essa é uma das funções com menos encargos nos jogos, logo, tanto faz ter um suporte ali o time sem ele se vira sozinho. Não interessa muito a sinergia com o atirador, QUER CARREGAR DE SUPORTE? pega um campeão de roaming forte e faça um papel secundário de caçador, exemplo é o :Champion4: todo suporte nesse jogo deveria ser main alistar namoral ^^. Com ele você pode, sempre que o atirador for base, ir no mid e chega expulsando ele da torre com cabeçada e Q, sair dando roaming no mapa todo e acabar com todo mundo já que ele tank muito a torre com a ultimate, só que os cara quer jogar com Sona (que é o suporte mais inútil do jogo) Janna, Rakan, Karma, Nami que não tem muito peso no jogo etc... etc... etc. 

Mano você vai tilta nego mais que Shaco ^^ 

--- Entra na selva adversária lá entre a T1 e T2 inimiga, chega por trás na torre T1 (se possível liga a ultimate pra tank ela) ai vai W pá!!! e começa carrega o E, inimigo jogado pra longe da torre, ai Q - teii !! depois só dale E stun! fica nessa putaria o jogo todo dando insec no cara da torre, jogada desse nível que você carrega jogo, não sendo escravo, desempenhando um papel ativo em deixar seus aliados forte. 

banerzinho