cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como carregar de adc?

Bom, eu sou main ADC, atualmente estou Gold 1 na flex, só que eu cheguei em um ponto que não importa o quanto forte eu esteja, eu não consigo ganhar as partidas, um bom exemplo é esse game: https://prnt.sc/s6yka0 , eu ganhei a lane phase sai dela 3/0 e mid game eu não fiz nada, e o pior é que tem pouca coisa para main ADC no youtube (br pelo menos) =/

pizza mozzarella rella rella rella rella
2 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Complicado a situação de um Jhin contra um Cho'Gath q tava imenso na partida e tinha build de gelinho e fantasma, ou seja vc sem escape não tinha como sair dele, Zed ultando em vc sendo q Jhin n tem mobilidade (skill de mobilidade), apenas o move speed não é o bastante pra escapar, e ainda de cara tinha um Nocturne pra pular em vc, acredito q nessa situação n tinha muito oq fazer, talvez ter escolhido um pick diferente para tentar lidar contra esses campeões. Campeões como Ezreal, Kai'sa, Xayah q tem seelf peel conseguiriam se sair melhor contra esses campeões acredito eu. Ou tentar pegar campeões do meta como Miss Fortune, Aphelios e tentar stompar a lane para derrubar a torre inimiga cedo, depois rotacionar pro top e mid pra derrubar as outras T1, controlar os objetivos como o Arauto e Dragão, isso uma bot lane q tem a vantagem grande pode fazer.
Dragão
Dragão

Joga de Tristana
Essa campeã não depende de ninguém protegendo ela e sola até os piores assassinos no 1vs1 (Como Kha'Zix isolado).
banerzinho