cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como carregar de ornn?

Alguem tem alguma dica? O problema é o seguinte n consigo ficar feedado nem dar roamming e nem dano e vcs sabem como é no fim da partida ta eu com pouquíssimo gold e o top inimigo tb pq n deixei ele me matar e vice versa porem o jogo ta 32-43 ai vvs conhecem o resto
8 RESPOSTAS

N sei se estou errando a build pois msm fazendo manopla n dou dano
Premmy
Arauto
Arauto

Ornn não é um carregador, não é suposto para "dar dano". O ideal para o Ornn é ter gente no seu time para followup. Não é mto viável carregar de Ornn, a menos que vc saiba mto abusar de teleporte e roam.

Mas eu diria, não é para se carregar com o Ornn, o dano do Ornn é na maioria jogar 3 jogadores pro alto 2x e deixar o seu time dar dano, não você matar 3x1 e levar o inib sozinho. IMO, podem discordar

Obg percebi isso qd seu ime tem pouca nocao de game jogar de ornn é dificil. Estou pegandp as manhas ainda mas ja vi q splitar e quase impossivel

discordo completamente do Premmy, Ornn carrega e muito o jogo

primeiro é bom entender q carregar não é pegar kill e nem dar dano, carregar é fazer a diferença na partida e isso pode ser feito d várias formas

primeiro d tudo o Ornn é um lane bully, da pra abusar muito do inimigo na laning phase, basta lembrar q :Iten1027: recupera mana e ativar o brittle com ataque básico da muito dano

depois da laning phase ornn tem um clear wave sensacional, da pra empurrar as sidelanes muito fácil, leve os minions pra torre sempre q puder e só depois se junte com os aliados... se o inimigo aparecer basta recuar (ou lutar se vc estiver bem mais forte)

outra vantagem do ornn é o range da ult, vc não precisa ir do top/bot até o mid para participar da tf, basta usar a ult do meio da jg e depois decidir se vai entrar na tf ou continuar empurrando a lane

:Iten3025: é ótima para clearwave e para duelo, outro item muito bom é :Iten3060: , :Iten3512: tb é uma alternativa ao banner

Carregar de tanque é uma parada difícil, pq você depende do seu time, por mais que você jogue direitinho, vc tem q dar roaming e participar das lutas com o time.

ORNN É UMA CABRA 

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro, por ele ser tank o foco não é em abates, segundo sim você terá dificuldades em solar alguém.(a partir de certos itens e dependendo do matc up, até pode ser fácil pegar abates)
Ele é versado em comp/team fight então, foque Farm(que é o que o boneco mais faz), pegue lv13 ou superior, dê upgrade nós itens aliados, faça a diferença nas team fights, ou seja, de akelas utada hard que faz um wombo combo com champs aliados, pronto! Ser presente no mapa e ajudar time você já está carregando de ornn, não o jogo, mas sua fundamental parte...

Não existe essa de "carregue solo," creio que, se isso existisse, a riot teria feito mmorpg, não um moba.(PORQUE A PRIORIDADE AQUI, É JOGAR EM EQUIPE, "EQUIPE"!)