cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Como consertar o Yorick!

Indo direto ao ponto, Yorick não tem uma passiva.
"Não Pyrrha, a passiva dele faz spawnar os zumbis dele". Não, não faz! O Q dele faz.
"Ah, mas a passiva dele invoca as covas para poder invocar os zumbis". Sim, depois de você matar eles com o Q!
"Ah, mas a passiva também invoca covas passivamente mesmo sem o Q". Irrelevante, já que o seu Q invoca muito mais covas pois tem um tempo de recarga baixo e sua ultimate invoca os zumbis só dos minions morrerem perto dela, tornando as covas inúteis enquanto sua ult estiver ativa.

O campeão recebeu umas mudanças em sua ult, todo mundo percebeu como ele estava forte, foi nerfado e agora ele voltou a ser um nada. Sabe por quê? Porque nenhum dos problemas dele foram resolvidos. E como ele é um dos meus mains eu sei bom do que estou falando.

- Primeiro vamos dar uma passiva de verdade para ele: Pacto Profano: Os ataques básicos de Yorick o curam baseado na vida atual do alvo. Ou seja, quanto maior a porcentagem de vida que o alvo estiver mais o ataque vai curar.

- Q: A passiva atual dele agora faz parte do Q, mais ou menos. Primeiramente, não tem mais covas. Agora sempre que abater um alvo usando o Q, você ganhará um stack, no máximo 5, com 3 stacks você poderá invocar um zumbi para cada stack. No mesmo esquema de invocar quando o Q estiver em tempo de recarga.

- W: Dentro da parede há uma névoa que aplica feridas dolorosas. Quando a parede expirar ou for destruída a névoa permanece por alguns segundos.

- E: Agora é uma skill target de alvo único. Ainda possui todos os efeitos atuais.

10 RESPOSTAS
Nepya
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo bastante de Yorick, ele já está forte cara, o que você disse ia deixar o campeão totalmente OP, além de que o Yorick já tem uma das melhores win rates. Acho que ele está bom como esta, sem nerfar mais, e sem buffar.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Soje
Arauto
Arauto

Acertar o E é a unica coisa que dá uma mecânica ao Yorick e é a janela de outplay também, sendo o resto só tomada de decisão. O yorick ja faz as covas passivamente sem nem vc acertar o Q. Se nem acertar a única skillshot dele você quer, ai fica dificil...

Do que adianta penar tanto pra acertar um slow tão fraco? Do que adianta tentar prender dentro do W em um jogo onde todo mundo tem mobilidade? E como eu disse antes, gerar covas passivamente não adianta nada quando o seu Q tem 3segundos de cooldown.

Se você acertar o E com os 4 zumbis você já causa um dano bem considerável. O Yorick tem que ter um slow grande mesmo por que não é a proposta do campeão. O Yorick é muuuuuuuito bom no que faz que é segurar gank e splitar.

Assumindo que você joga de Yorick, você deveria saber que essa é literalmente a única maneira dele trocar na lane. Não intendi o que você quis dizer na parte do slow, mas eu disse que o slow atual é fraco demais para ser uma skill difícil de acertar. E o yorick é single target damage, pra que ter uma skill em área assim sendo que geralmente você só acerta uma pessoa em específico?
Eu não concordo com essa visão de "o campeão só serve pra isso", não foi pra dar split que o yorick começou a ser pickado no competitivo, foi por que ele tinha uma team fight decente e lane phase boa tudo por causa das mudanças na ult dele, mas ai nerfaram fazendo com que a ult não dê mais dano enquanto não estiver no nível 2 e agora ele não aparece mais no competitivo.
Eu acho que ele deveria ser bom em teamfight também. E já que é pra dar split, a minha sugestão não atrapalharia em nada nisso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele já é forte pra poha, ta com um winrate bem alto, e escala absurdamente bem pro late game, pouquíssimos campeões param ele no split, sem contar que ele é o unico campeão que consegue splitar 2 lanes.

Pra que vc quer que buffem ele?

@Cervejas Kaiser Você viu a palavra buffar em algum lugar desse post? Só quero que concertem ele.

@Pyrrha Niikos  Vc literalmente propôs um monte de buff

"- E: Agora é uma skill target de alvo único. Ainda possui todos os efeitos atuais." Agora é uma skillshot sem counterplay, ele taca a fumaça em vc e vc só aceita que vai perder vida pros bicho. Hmm interessante, Phanteon 2.0

"- W: Dentro da parede há uma névoa que aplica feridas dolorosas. Quando a parede expirar ou for destruída a névoa permanece por alguns segundos." Pra que??????????? Só pra ele n ter mais a necessidade de buildar carrasco contra campeões de cura?

"- Q: A passiva atual dele agora faz parte do Q, mais ou menos. Primeiramente, não tem mais covas. Agora sempre que abater um alvo usando o Q, você ganhará um stack, no máximo 5, com 3 stacks você poderá invocar um zumbi para cada stack. No mesmo esquema de invocar quando o Q estiver em tempo de recarga."

Entendi, vc aumentou o número máximo de ghouls de 4 para 5, eliminou a necessidade dele estar no range de covas para castar os ghouls, agora podendo castar quando for trocar no meio da JG por exemplo, apenas dependendo dos stacks, e de quebra, deu uma NOVA passiva pra ele, sem que ele perdesse absolutamente NADA do que ele tem no kit atual. Pelo contrário, apenas melhorou o E, W, Q e passiva.

Entendeu agora?

OOO
Arauto
Arauto

"Voltou a ser um nada" ??? Yorick é o campeão com o split mais forte do jogo, ele esta bem forte e não precisa de mudança alguma.