Indo direto ao ponto, Yorick não tem uma passiva.
"Não Pyrrha, a passiva dele faz spawnar os zumbis dele". Não, não faz! O Q dele faz.
"Ah, mas a passiva dele invoca as covas para poder invocar os zumbis". Sim, depois de você matar eles com o Q!
"Ah, mas a passiva também invoca covas passivamente mesmo sem o Q". Irrelevante, já que o seu Q invoca muito mais covas pois tem um tempo de recarga baixo e sua ultimate invoca os zumbis só dos minions morrerem perto dela, tornando as covas inúteis enquanto sua ult estiver ativa.
O campeão recebeu umas mudanças em sua ult, todo mundo percebeu como ele estava forte, foi nerfado e agora ele voltou a ser um nada. Sabe por quê? Porque nenhum dos problemas dele foram resolvidos. E como ele é um dos meus mains eu sei bom do que estou falando.
- Primeiro vamos dar uma passiva de verdade para ele: Pacto Profano: Os ataques básicos de Yorick o curam baseado na vida atual do alvo. Ou seja, quanto maior a porcentagem de vida que o alvo estiver mais o ataque vai curar.
- Q: A passiva atual dele agora faz parte do Q, mais ou menos. Primeiramente, não tem mais covas. Agora sempre que abater um alvo usando o Q, você ganhará um stack, no máximo 5, com 3 stacks você poderá invocar um zumbi para cada stack. No mesmo esquema de invocar quando o Q estiver em tempo de recarga.
- W: Dentro da parede há uma névoa que aplica feridas dolorosas. Quando a parede expirar ou for destruída a névoa permanece por alguns segundos.
- E: Agora é uma skill target de alvo único. Ainda possui todos os efeitos atuais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele já é forte pra poha, ta com um winrate bem alto, e escala absurdamente bem pro late game, pouquíssimos campeões param ele no split, sem contar que ele é o unico campeão que consegue splitar 2 lanes.
Pra que vc quer que buffem ele?
@Pyrrha Niikos Vc literalmente propôs um monte de buff
"- E: Agora é uma skill target de alvo único. Ainda possui todos os efeitos atuais." Agora é uma skillshot sem counterplay, ele taca a fumaça em vc e vc só aceita que vai perder vida pros bicho. Hmm interessante, Phanteon 2.0
"- W: Dentro da parede há uma névoa que aplica feridas dolorosas. Quando a parede expirar ou for destruída a névoa permanece por alguns segundos." Pra que??????????? Só pra ele n ter mais a necessidade de buildar carrasco contra campeões de cura?
"- Q: A passiva atual dele agora faz parte do Q, mais ou menos. Primeiramente, não tem mais covas. Agora sempre que abater um alvo usando o Q, você ganhará um stack, no máximo 5, com 3 stacks você poderá invocar um zumbi para cada stack. No mesmo esquema de invocar quando o Q estiver em tempo de recarga."
Entendi, vc aumentou o número máximo de ghouls de 4 para 5, eliminou a necessidade dele estar no range de covas para castar os ghouls, agora podendo castar quando for trocar no meio da JG por exemplo, apenas dependendo dos stacks, e de quebra, deu uma NOVA passiva pra ele, sem que ele perdesse absolutamente NADA do que ele tem no kit atual. Pelo contrário, apenas melhorou o E, W, Q e passiva.
Entendeu agora?