cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Como counterar Brand Sup?

Ir para a solução
Boa noite.
Post rápido aqui.
Tô naquela famosa situação que você tem uma penca de caras pra banir e só pode banir um, tendo que cair contra outro pior, um desses é o Brand.
Sou main Bardo mas todo o resto da minha pool é de campeões tank/engage , como Braum,Maokai,TK,Thresh e as vezes Taric.
Queria saber como jogar contra ele sendo suporte já que ele coloca muita pressão na Lane e te faz ficar recuando até ficar embaixo da torre spamando aquelas habilidades dando muito dano.
É só isso mesmo, quem puder ensinar como o campeão funciona ( nunca tive muito interesse em saber ) me digam aí.
Ou talvez seja melhor banir mesmo e aprender a jogar contra Thresh 🤔
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bom, eu sou main Zyra, mas Brand é meu 2º pick preferencial, acho que posso ajudar.

Vc pode pickar um suporte de hard engage como Leona, Blitz, Thresh, Nautilus. De preferência chama o jungler pra gankar no early que se vc pegar vantagem, o Brand só vai ficar morrendo (pode focar ele, afinal, no early ele vai dar muito mais dano que o adc).

Na minha preferência pessoal, Leona é o melhor pick contra ele.

Ouuu vc pode pegar uma Janna/Nami caso o seu adc seja algo muito ruim no early (Ezreal, Vayne etc), fica full recuado e só focando em dar shield na hora que o Brand usar o W, ou curando caso esteja com a Nami. Mas muito cuidado pra não ser focado, jogue recuado, senão ele te explode, ainda mais com essa Colheita Sombria roubada no patch atual.

Brand/Zyra são suportes chatos de jogar contra, mas tem pontos fracos muito bem definidos.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ele é forte e isso eu não posso negar, mas lembre-se que com grande agressividade vem grandes punições de dano! ( KKKK sdds stan lee ;-; )

Toda vez que ele vier para aplicar dano, tente desviar e aplicar o dano em troca. 
Lembre-se que 50% das skills do Brand são skills shots e para causar uma grande quantidade de dano ele precisa acertar no minimo 75% delas, então creio que é só treinar um pouco de movimentação e como aplicar dano quando eles estão vuneraveis deve resolver o problema.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bom, eu sou main Zyra, mas Brand é meu 2º pick preferencial, acho que posso ajudar.

Vc pode pickar um suporte de hard engage como Leona, Blitz, Thresh, Nautilus. De preferência chama o jungler pra gankar no early que se vc pegar vantagem, o Brand só vai ficar morrendo (pode focar ele, afinal, no early ele vai dar muito mais dano que o adc).

Na minha preferência pessoal, Leona é o melhor pick contra ele.

Ouuu vc pode pegar uma Janna/Nami caso o seu adc seja algo muito ruim no early (Ezreal, Vayne etc), fica full recuado e só focando em dar shield na hora que o Brand usar o W, ou curando caso esteja com a Nami. Mas muito cuidado pra não ser focado, jogue recuado, senão ele te explode, ainda mais com essa Colheita Sombria roubada no patch atual.

Brand/Zyra são suportes chatos de jogar contra, mas tem pontos fracos muito bem definidos.

Ver Resposta em Destaque no post original