cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Como counterar Dr.mundo?

Acabei de perder uma aqui pra esse champ, slk o cara no nivel 6 tava dando dive e saindo full life praticamente, no early era impossível ganhar as trocas dele pq ficava girando aqueles fogos em volta dele, chegou late game o cara tava tankando as torres e saindo full life, fiz corta cura mais foi praticamente inútil contra ele , na vdd foi totalmente inútil pq o cara ficava full life em questão de segundos e o pior é que ele não é um campeão tipo Illaoi que é fácil de fugir ou caitar, pq o cara fica tancando aquelas tabuas direto como se não tivesse cd sla, achei bem frustrante jogar contra já que eu não via o cara fazer nada demais, só correr atrás , jogar as tábuas e ir me dando dive e saindo full life. Me senti inútil contra o jogo inteiro já que ele dava invade constante e eu nem tinha oportunidade de gankar já que ou eu tava mt atrás ou eu tava low life, pq o cara não me deixava em paz. Como countera essa coisa? kkkkkk

14 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Desvia do Cutelo.

Esse é meio que o único counterplay contra o Dr. Mundo (além de fazer Corta-Cura). Tem que manter distância dele e desviar dos cutelos.
Já tomou seu café hoje?
Brave Bird
Lenda
Lenda

Corta-Cura
Enquanto alguém não buildar isso ele vai tankar até a mãe

guto1200
Arauto
Arauto

Primeiro: Diana JG não presta, se quer vencer, ainda mais contra Mundo já pode ir tirando o cavalinho da chuva com isso ai.
Segundo: Você não buildou Liandry contra Mundo.
Terceiro: Lux suporte é meme depois da mudança no pós choque.
Terceiro: Não tinha D P S no time pra matar ele, o máximo era um Aphelios todo cagado que não tinha a menor ideia do que tava fazendo.
Fé com Paz

@guto1200 Diana jg não presta? cara tentei jogar com ela no mid algumas vezes e tá horrível no mid, a nova Diana perde pra Akali pq a Akali tem muita mobilidade e desvia sem a menor dificuldade da nova ult da Diana, ela no mid tá inviável pelo menos pra mim, acho que o pick Diana contra mundo foi meio troll mas ela fraca na jg nunca.
DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

o champ é imortal,semblante countera o corta cura kkkkk.

mid issues
Tropa
Tropa

Dica valiosa pra vcs: espada do rei é um dos itens mais roubados contra funciona com qualquer champ de atk basico

Se tiver de ad: espada do rei,corta cura,item com roubo de vida
Ap: mascara

São poucos os champions que ganham de fato da Akali.
Ela está mais para um bruiser ap top.
Fé com Paz
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

picka vayne

Quem joga de mundo é obrigatório banir vayne,eu faço isso toda partida

@guto1200 Poucos campeões que ganham dela, nesses poucos inclui a antiga Diana que explodia ela no target, agora a nova Diana precisa da ult pra dar dano e a Akali desvia sem a menor dificuldade e nega maior parte do dano da Diana.

Uma Akali boa não perde pra quase nada, muito menos pra uma Diana (por melhor que seja). Side lane 2 itens, Diana não clica/clicava (quase ninguém clica/clicava). Lane phase da Akali ela perde pra quase tudo, mas depois de pistola ela ganha várias match ups e depois de morello ganha de quase tudo e a partir daí cada item diminui as match ups infavoráveis.
Fé com Paz

Cara a antiga Diana podia usar o E que era a nova ult pra tirar a Akali da fumaça e isso era uma ótima forma de counterar Akali, a antiga Diana perdia pra Akali antes do nivel 6, depois na lane phase de Diana era só fazer trocas pequenas Q>R>W>AA (com a passiva stackada) que era 70% do hp da Akali e depois era só esperar um vacilo da Akali pra dar um all in e matar. Bem, comigo sempre foi assim , perdia pra Akali até o nivel 6. Lembro que fui solado por uma Akali 3 vezes na lane antes do nivel 6 e depois quando peguei 6 consegui neutralizar ela sem dificuldade nenhuma, mas a nova Diana não parece focada em combate 1v1 mais e sim uma champ de tf.

Sejamos realistas, você acha mesmo que no gold II há a possibilidade de haver uma Akali que saiba jogar minimamente o jogo? Não, não há. Akali (junto de outros champions), são campeões que demandam dezenas de jogos para masterizar e que exigem um estilo de jogo e uma visão de jogo muito mais avançada que isso, o mesmo acontece com o Ryze, por exemplo. Por isso que alguns campeões se sobressaem nos níveis mais altos de jogo e no competitivo enquanto são considerados ruins pela comunidade (majoritariamente low elo). Nesse sentido, é compreensível que tenha vencido uma, mas não por causa da match up, mas sim pelos jogadores.

Fé com Paz

@guto1200 Então cara, pra mim antes era fácil vencer uma Akali no gold 2 e agora não é mais já que até um ferro 9 sabe o que a ult da Diana vai dar dano e consegue desviar sem dificuldade.