cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alankazam
Tropa
Tropa

Como counterar urgot?

Ir para a solução

Não vi nenhum post no forum sobre counter do urgot... Como countera um urgot visto que ele é muito forte?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Alankazam Uma dica simples é sempre se posicionar na perna que está em CD e tentar desviar do E dele. Você também pode forçar uma troca caso ele de bobeira e gaste o W no minions.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
trocas rápidas na lane, evitar de tomar o E dele pois ele irá conseguir ativas todos tiros da passiva
tipo um jayce top, um gnar
Houndder
Arauto
Arauto
Você pode tentar Bursta ele com alguém que troca rápido e puni muito se chegar perto, Ex: Darius
Ou você pega um Ranged, por que Urgot é muiiiiiito lento, só desviar e caitar tá suave, eu gosto de jogar de Gnar contra ele, não é super simples, mas você não se jogando nele dá pra ficar bem tranquilo.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

:Iten3075: (o componente que da dano e corta cura, não o que diminui AS)

O W dele faz ele atacar MUITO rápido, o que ativa a retaliação várias vezes.

@Alankazam Uma dica simples é sempre se posicionar na perna que está em CD e tentar desviar do E dele. Você também pode forçar uma troca caso ele de bobeira e gaste o W no minions.

Ver Resposta em Destaque no post original

Siiim, eu fiz isto de gnar mas não deu mt certo pois o dano do gnar não é alto e ele te impede de farmar freezando a lane...
Mas já consegui counterar com outros
Sou main gnar ❤️ Perdi para um... Acho que fiz algo errado, vou treinar mais
Verdade, acho que é bem efetivo... Valeu
Sim, eu estudei o urgot e descubri isso das pernas... Após isso nunca mais perdi para um
o málphíte
Tropa
Tropa

você pode fazer uma cimitarra mercurial para se livrar do seu r