cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como deixa o trajeto do Q do Pyke igual ao do Kami Kat ? Fica tipo um circulo branco.

Ir para a solução

Eu vi ele fazendo live a um tempo atrás e vi que o hook do Pyke dele está difenrente tipo, ao invés de ser o negócio azul, era um circulo no cursor, alguém sabe me dizer que configuração tem que mexer para ficar desse jeito ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Como deixa o trajeto do Q do Pyke igual ao do Kami Kat ? Fica tipo um circulo branco.

Ir para a solução

Vai em 'interface ' e Ative/desative, essa opçao . "Exibir linha de projéteis".

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como deixa o trajeto do Q do Pyke igual ao do Kami Kat ? Fica tipo um circulo branco.

Ir para a solução
Deve ser o modo daltônico ligado, testa e ver se é
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
modo de cor ou pela croma que ele usa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Vai em 'interface ' e Ative/desative, essa opçao . "Exibir linha de projéteis".

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Acho que é o modo de conjuração automática com indicador.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
acho que entendi o que é, é o cursor que fica em círculo tipo quando passa por cima de um inimigo, eu acho, tipo uma crosshair de fps com um circulo em volta dela

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

é o modo exibir linha de projetéis, o Q da Vi também fica assim, em vez de aparecer a linha do hitbox aparece um círculo do range máximo

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua