cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como escalar com Aatrox?

Ir para a solução
Eu começei a jogar league faz uns meses e recentemente começei a jogar de Aatrox e to percebendo um padrão: Eu tenho uma lane fase fortíssima (sobretudo negando recursos ao outro laner e normalmente pegando first brick), assim tambem como um mid game estável. Mas o late parece desandar completamente. Normalmente alguem do time inimigo esta MUITO fidado. Como eu devo me comportar de Aatrox no Mid para Late game? Split? Forçar fights? Uma ajudinha dos jogadores mais experientes seria muito bem vinda!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Como escalar com Aatrox?

Ir para a solução

Aatrox é um campeão de inicio de jogo, e o principal motivo disso é o alto dano ao se acertar o fio da lâmina do Q que serve tanto para agressivar quanto splitar com facilidade.

Como Aatrox te aconselho a tentar pegar vantagem cedo, seja em trocas ou jogando a rota contra o adversário e andando com o jungler em invasões. Teu pico de poder é logo o primeiro item, podendo ser ele cutelo, sterak ou yoummus. Teu mid game também é forte e se conseguir vantagem no inicio vai ser muito mais poderoso. O final de jogo é o mais preocupante. No final das partidas geralmente alguns alvos mais frágeis já fizeram uma boa quantidade de dano e os mais resistentes já fizeram itens de resistência o suficiente para poder segurar o teu dano.

Se quiser ganhar com ele é necessário jogar pesado na rota sempre que possível pra pegar vantagem cedo e sair rodando mais o mapa, liberando a pressão das outras rotas.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Eu como Platina, te aconselho a dar roamings e passar vantagem pro time, evitar de pegar kills sendo que ja está forte é uma boa partida.
Highlighted

Ir para a solução

olá, cara vou te recomendar um canal we carries u, ele é brasileiro https://www.youtube.com/watch?v=JQ87KseF6G8

ele é mono irelia mais da dicas de split ou quando lutar e como o aatrox é um lutador o conceito é o mesmo.

Highlighted

Ir para a solução

Aatrox é um campeão de inicio de jogo, e o principal motivo disso é o alto dano ao se acertar o fio da lâmina do Q que serve tanto para agressivar quanto splitar com facilidade.

Como Aatrox te aconselho a tentar pegar vantagem cedo, seja em trocas ou jogando a rota contra o adversário e andando com o jungler em invasões. Teu pico de poder é logo o primeiro item, podendo ser ele cutelo, sterak ou yoummus. Teu mid game também é forte e se conseguir vantagem no inicio vai ser muito mais poderoso. O final de jogo é o mais preocupante. No final das partidas geralmente alguns alvos mais frágeis já fizeram uma boa quantidade de dano e os mais resistentes já fizeram itens de resistência o suficiente para poder segurar o teu dano.

Se quiser ganhar com ele é necessário jogar pesado na rota sempre que possível pra pegar vantagem cedo e sair rodando mais o mapa, liberando a pressão das outras rotas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Você precisa manter o equilíbrio de Gold (farm, torres levadas, não morrer muito, matar rasoavelmente, se possível) para manter o dano e poder fazer um estrago no late game! 😃