cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Como eu devo jogar com 1 Janna como suporte ?

Só escudo e nada mais. Fica embaixo da torre. Um escudo é muito pouco. Não zoneia o suporte adversário. Não cria chance de kill. 

Muito poke do suporte adversário em cima de mim. Não consigo farmar. Nami. Sona. Bardo. Janna não tira de cima de mim. Nami me dá bolha e me mata. Bardo me stunna me mata. Brand uta em mim, dá mais dano que ela consegue dar escudo.

Como jogar com este campeão que não pune, este saco de pancada que dá um escudo pífio ?

Pegar campeão safe ? Sivir ? Ezreal ?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Como eu devo jogar com 1 Janna como suporte ?

Na verdade da para punir muito com a Janna, principalmente com o W no começo de jogo, se você for com aquele item azul, tu consegue tornar a vida do adc um inferno
Bom, não sou tão main Janna para te explicar muito, mas tenta atrasar o inimigo no early com o W, de resto ela é um champ defensivo e de desengage
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Tropa
Tropa

Na verdade eu não sou o suporte, eu sou o adc e quero entender como se ganha um 2 x 2 bot quando eu estiver junto desse suporte . Eu sempre perco bot quando estou com este campeão, acho ela muito fraca.
Highlighted
Dragão
Dragão

Assim entendi, então isso vai depender de como a Janna e você vão jogar a lane
mas ela é bem forte sim 😧
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Dragão
Dragão

Amigo, vamos aprender a nos posicionar melhor e culpar menos o suporte? Vamos.

Agora, vamos lá.

A passiva da Janna, Brisa de Impulso, já é maravilhosa. Você ganha velocidade de movimento em direção a ela. Só isso já deveria fazer você conseguir se posicionar ainda melhor na sua rota e nas lutas em equipe. Seu Q, Ventania Uivante, é de longe a melhor habilidade dela para impedir avanços e investidas do time inimigo. Kha'Zix vai pular? Não vai mais. Rammus vai rolar? Não vai mais.  LeBlanc vai avançar e estourar? Não vai mais. Seu W, Zéfiro, é uma afronta às inimigas. Além de causar um dano forte, ainda reduz drasticamente a velocidade de movimento do inimigo. A Soraka ia fugir correndo? Não vai mais. Kai'Sa ia escapar com 10 de vida? Não vai mais. Contudo, vamos ao tão falado E, o Olho da Tempestade. Quer habilidade mais foda? Lulu sonha, Lux fica com vontade. Um escudo que funciona em qualquer aliado, que funciona nas suas torres e que, de quebra, ainda aumenta o dano de ataque do beneficiado! O escudo te protege e ainda te deixa mais forte para acabar com a alegria dos recalcados. Agora... Você quer ultimate? Ah, você quer ultimate! Então toma ultimate! O R, Monção, não só quebra qualquer avanço no estilo de sua primeira habilidade, mas em todas as direções, como cura todos em seu raio. Poderosíssima como a espada de um samurai!

Aí a senhora vem me dizer que Janna é inútil? Que é muito pouco? Que não consegue lhe oferecer real assistência e possibilidades de matar seus adversários? A senhora está é louca! Vamos aprender a aproveitar o máximo de nossos aliados. Se você não trabalha em sinergia com seu suporte, fica difícil ele fazer qualquer coisa por você. É aquele ditado: amiga, me ajuda a te ajudar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa sua Janna é uma porta então, pois é uma campeã que pune bastante, protege bastante e tem o melhor desengage do jogo, não é atoa que vive no meta. A maioria das Jannas seguem um estilo pacífico, então recomendo um adc pacífico também, mas algumas (me incluo) seguem um estilo passivo-agressivo, que além de proteger ainda dá o engage, com essas eu recomendo um adc que acompanhe e dê dano.
Highlighted
Arauto
Arauto

Você ao menos leu o post? Ele está tendo dificuldade com pessoas que não sabem abusar do W da Janna, dizer os pontos positivos do campeão sem dar dicas é irrelevante, até porque não vai ser ele quem vai estar jogando de Janna
Highlighted
Arauto
Arauto

Pega boneco com bastante wave clear, como Sivir, Ziggs, e até mesmo Cait, tente também dar bastante poke com estes, na maioria das vezes não vai dar certo mas deve ser o minimo para tirar sua Janna de baixo da torre.
Entenda que Janna não é só isso, ela tem trocas muito boas nível 1-2 dependendo do suporte inimigo, se você tiver com wave avançada talvez force ela a bater no inimigo sem medo de levar dano de creep e facilitar a devolução de dano caso deem engage
Highlighted
Dragão
Dragão

@Volcarona

Sim, eu li. Tanto que indiquei os pontos positivos da campeã para desmentir a forma negativa como ele a caracterizou. Se ele entender melhor como ela funciona, vai saber se relacionar melhor com ela e melhorar seu próprio jogo. Ou seja, uma forma muito útil de ajudar.

Highlighted

Vendo como você escreveu, te afirmo com tudo que essa Janna  que você pegou não sabe jogar, se fosse a Janna do ínicio da S7 até entenderia, mas ela foi muito alterada e se eu vejo gente falando q pra jogar de Janna é só apertar E está mentindo, ela não é assim desde o seu mini-rework na mid-season 7.  Eu quando vou de Janna uso o W- Zéfiro na lane inteira. Só uso escudo se o ADC quiser avançar ou se o time inimigo tentar uma investida. Jogar de Janna não é só apertar E  e pronto, você precisa prestar atenção no inimigo o tempo todo. Atualmente a habilidade mais forte da Janna é o W, pelo constante nerf no E dela que tem um cooldown absurdo de longo.