cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Como faço pra carregar um time?

E se nenhuma lane ganhar faço o que? Tipo eu jogo top, mais o mid ta 1/8, adc 3/9, jg 5/12, sup 1/11, E eu tô 5/4 e eu sou um nasus mas se eu não fizer nada não da nem pra chegar aos 20 minutos, pq o time msm perdendo não para de lutar, sai da base e vai pra jg lutar e perde toda vez, passa mais tempo morto do q vivo e eu pingando pra não lutar dizendo não luta late game é meu, mas os caras querem nem saber e lutam com 5 caras do outro time fedados, o que faço?
6 RESPOSTAS
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Nada! Lol é jogo de ESTRATÉGIA, porém a maioria não entende isso, existe o Macro (farme, torres, dragoes, arauto, barao) que muitas vezes é ignorado, o player Br joga no estilo QUERO KIL, qd seu time é assim a unica coisa que vc pode fazer é jogar até o final e vê se da sorte em ganhar ou aceitar a derrota sem choro, já que isso NUNCA irá mudar! Jogo é 5x5, Qd vc tenta manipular fazendo chamadas pra objetivos e o povo segue é o céu, qd não seguem e ficam se matando é o inferno, aceite isso ou pare de jogar lol.

Resumindo... é pura sorte!!

Da FF e vai pra próxima, LOL é que nem loteria...

LC Toldo
Tropa
Tropa

Claro que ganhar sozinho você não vai, mas vou levar em conta o cenário que você citou.

1- Ganhe sua rota

Se você perder sua rota, não dá de esperar que carregue. E quando eu digo ganhar, é fazer com que o outro adversário fique irrelevante ao ponto de você ignorá-lo por uma fase do jogo.

2- Espalhe sua vantagem

Veja, se você está ganhando a rota e está forte, principalmente no topo, desça na rota central e mate o cara. Dê as mãos ao caçador e invada a parte superior, ponha visão e tente talvez matar o caçador adversário. Último mas talvez até mais simples e importante, use seu :summoner12:, principalmente na rota inferior.

3- Não jogue fora a vantagem

Qualquer vantagem que você tenha você vai tentar jogar fora. Sim, tentando ampliar naquele dive maroto, trocando sem visão do time adversário ou de maneira displicente, comprando uma briga errada...

4- Saiba jogar atrás

As vezes seu time vai se matar, mas as vezes não. O importante é não comprar brigas desnecessárias quando se está atrás, aguardar a oportunidade, já que como falado em [3], todo mundo tenta jogar a vantagem fora.

Espero que isso te ajude.

Mente Maluca
Arauto
Arauto

Comece sendo capaz de carregar você mesmo, se seu desempenho não é constante não tem motivo pra pensar que é melhor do que os outros jogadores da sua partida...

→Thepgfk←
Draicker
Lenda
Lenda

Se vc pelo menos na maioria das vezes ganhar sua rota, eventualmente vai subir.