cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como fazer a build corretamente?

Ir para a solução

Galera, esse erro tem me perseguido e acredito que seja por minha causa, bom, eu sou Main Ziggs, nisso faço full AP ( é claro) vou pra lane, farmo, as vezes levo firts blood pra minha equipe, e vou pra base comprar os itens, começo com o cajado vazio, ae compro os 2 itens iniciais dele nisso já tenho quer juntar gold pra comprar aquele item em espécifico? As vezes até vendo meus itens iniciais pra fechar o item logo e acabo ficando com menos AP...é chato, o certo seria como? Eu compro os itens iniciais do cajado, em seguida uma botinha, e logo depois outros itens inicias de outro item que eu queira para assim ter mais poder de habilidade enquanto não fecho os itens? Se eu tiver com muitos itens iniciais de vários outros itens como: Perdição de Litch, morello e etc, eu devo parar de comprar e me especificar em fechar eles? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Olá. O ideal é que você sempre termine o item completo ao invés de comprar as partes mais baratas. Apesar dos itens iniciais serem mais baratos e dar mais AP, eles não fornecem status bons alem disso. Para o Ziggs, o ideal é começar com Eco de Luden, ele te fornece um bom AP para o começo da partida, além da mana e da passiva. A partir do primeiro os itens normalmente são situacionais. Eles variam bastante. Se tiver tanks no time inimigo, faça um Cajado do Vazio, se todos tiverem pouca vida um Morello é uma melhor opção. Quando voltar para base e tiver ouro suficiente tente fazer a bota, ela ajuda na mobilidade e ainda dá aquela penetração que você precisa. Tem alguém pulando em você e te explodindo? Compre um Zhonia. Se tiver alguém que está te stunando muito fácil e o Zhonias não é uma boa opção o Véu de Banshee pode ser melhor. Quando estiver quase no fim do jogo aproveite para comprar aquele Rabadon para ter ainda mais dano. A sua build varia muito, esse é o básico para a maior parte dos Magos. Tente aprender sobre os seus favoritos. Você também pode ver o que os profissionais estão fazendo para começar. De qualquer forma, tente finalizar um item antes de começar outro, existem coisas tão importantes quanto o poder de habilidade.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
para que cajado do vazio de first item? Esse item só é bom se tiver alguém que esteja fazendo mr. Vale mais apena para o ziggs iniciar de liandry se tiver aquela runa que dá mana ou de Eco de luden se ele não tiver.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Eu só vou fazendo itens Ap..quanto mais melhor, jogo a 5 meses calma kkkk mas vou fazer isso,começar com Eco de Lunden, cajado só quando o inimigo fizer resistência mágica? Mas se ele dá penetração mágica não deveria dar mais dano independente do inimigo estar com MR ou não?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Oi, docinho. Então, não existe uma receita certa, porque cada game é uma situação diferente, sabe? As vezes lá tem muito tank e você vai precisar fazer penetração, as vezes é full ad e um zhonyas ajudaria, as vezes tem mt CC e uma bandana/banshee é melhor... Sabe? Mas, o melhor a se fazer é ver como os profissionais fazem e tentar entender. Eu sugiro o site https://www.probuilds.net/ e streams, espero que isso ajude. <33
Nimsay
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Olá. O ideal é que você sempre termine o item completo ao invés de comprar as partes mais baratas. Apesar dos itens iniciais serem mais baratos e dar mais AP, eles não fornecem status bons alem disso. Para o Ziggs, o ideal é começar com Eco de Luden, ele te fornece um bom AP para o começo da partida, além da mana e da passiva. A partir do primeiro os itens normalmente são situacionais. Eles variam bastante. Se tiver tanks no time inimigo, faça um Cajado do Vazio, se todos tiverem pouca vida um Morello é uma melhor opção. Quando voltar para base e tiver ouro suficiente tente fazer a bota, ela ajuda na mobilidade e ainda dá aquela penetração que você precisa. Tem alguém pulando em você e te explodindo? Compre um Zhonia. Se tiver alguém que está te stunando muito fácil e o Zhonias não é uma boa opção o Véu de Banshee pode ser melhor. Quando estiver quase no fim do jogo aproveite para comprar aquele Rabadon para ter ainda mais dano. A sua build varia muito, esse é o básico para a maior parte dos Magos. Tente aprender sobre os seus favoritos. Você também pode ver o que os profissionais estão fazendo para começar. De qualquer forma, tente finalizar um item antes de começar outro, existem coisas tão importantes quanto o poder de habilidade.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Entendi, então o certo é me concentrar é um item e ir fechando um de cada vez do que ir comprando vários itens básicos de cada item que futuramente vou comprar, vlw.

Highlighted
Não existe isso de Build pronta ou coisa do tipo. Claro, existem itens que são indispensáveis para certos campeões. Mas a dica é você parar para ler e entender o que cada item faz, as passivas e ativas dele, bem como custo e benefício de cada item.
Assim você vai aprender qual item deve dar prioridade para fechar primeiro, e quais itens usar em cada situação.
Exemplo: A partida nem começou, mas você viu que o time inimigo tem um ou dois campeões muito tanques, logo você entende que precisa de penetração de armadura e dano verdadeiro.
Se o time inimigo é focado em dano massivo, mas não tem grande frontline, o ideal é você focar em maximizar o dano do seu campeão, para ter como explodir a principal fonte de dano do time inimigo. Lembre-se que como midlaner (acho que é na midlane que tu joga de Ziggs), em regra tua responsabilidade não é de ser frontiline, e nem fonte de regeneração ou vida. Ziggs é campeão que literalmente destrói uma TF se encaixar um bom ultimate, bem como ter facilidade para contestar objetivo com a mesma ult. Eu mesmo consigo ás vezes chegar aos 25/30 minutos com dano de ultimate maior que golpear inimigo em objetivos neutros.
Fica a dica. Pare um pouco e estude o jogo, só de fazer isso tu já vai ter vantagem contra metade dos jogadores desse jogo, que só pegam um campeão e vão olhando uma build online e usando ela sempre.