cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como informar meu ping/gold/vida/mana etc... no chat para o meu time? (Alt Left+Left Click?)

Ir para a solução

Antigamente eu usava o botão Alt esquerdo + Botão esquerdo do mouse e conseguia mostrar as informações no chat  para meu time. Depois que meu amigo jogou na minha conta, ele clicou em restaurar padrões e eu nunca mais consegui achar a opção nas configurações que tinha como fazer isso.
Preciso de ajuda para configurar novamente esse comando, por favor!!!
Não aguento mais não ter como avisar algo para meu time...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Hi im Tucanovisk E aí Tucano Gamers, beleza?

Baralho man, compartilho de sua frustração quando alguém fuça na nossa conta e altera as configurações. Só deus sabe o sofrimento que passei para conseguir minhas configurações com que jogo de volta. Bom, já tentou usar o G? No meu está programado para usar o G e clicar na informação para o povo ver. Se não resolver o caso você pode tentar fuçar nas configurações, mas é mais complicadinho. Primeiro porque tem certas coisas que você não conseguirá mudar tão facilmente. Teste aí o G, se não funcionar eu ensino aqui depois como alterar as configurações pra tu tentar reverter o Lerda que teu amigo fez.

Abraços e bom jogo!

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Mas o botão padrão é esse O.o tenta colocar em padrão de novo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiyaescreveu:

Mas o botão padrão é esse O.o tenta colocar em padrão de novo

AFFE, pq mudou o nick? já tava habituado a ver os comentarios de "moro em criciúma" kkk

@Envy Ada era uma aposta se eu ganhasse de Nasus mid ap mudaria para esse se perdesse ia ser Show de Rosas ;V

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Hi im Tucanovisk E aí Tucano Gamers, beleza?

Baralho man, compartilho de sua frustração quando alguém fuça na nossa conta e altera as configurações. Só deus sabe o sofrimento que passei para conseguir minhas configurações com que jogo de volta. Bom, já tentou usar o G? No meu está programado para usar o G e clicar na informação para o povo ver. Se não resolver o caso você pode tentar fuçar nas configurações, mas é mais complicadinho. Primeiro porque tem certas coisas que você não conseguirá mudar tão facilmente. Teste aí o G, se não funcionar eu ensino aqui depois como alterar as configurações pra tu tentar reverter o Lerda que teu amigo fez.

Abraços e bom jogo!

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigado pela dica @Enaisiul! Não tentei ainda pois o G pra mim é pra usar os sinais de poke. Tentarei e retornarei para dizer se consegui! Abraço e bom jogo também!
Mano, funcionou mesmo, só configurei como segundo comando, o Alt left + Left Click do mouse.
Muito obrigado mesmo de coração, eu estava fazia meses sem esse comando e não tinha como avisar ao time que estava com/sem ult para momentos importantes e etc...!!
Ótimos momentos pra você nos campos da justiça!

@Hi im Tucanovisk Feliz em ajudar mano! ;D De Informações Gamer, para Tucano Gamers! É nóis meu jovi! xD