cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar bem de Yasuo?

Quero jogar bem de Yasuo sem terminar o jogo com pouco farm e 0/10
6 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

A questão de farm vai do seu conhecimento de wave e de conseguir dar last hit na lanephase, jogar bem é prática, quanto mais jogar melhor vai ficar, vê uns highlight do courtesy que também pode ajudar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Arauto
Arauto

Yasuo, não sei se você anda pelo fórum, mas eu tenho alguns post que ajudam a entender um pouco desse universo que é Summoner's Rift.
bom, posso te adiantar as coisas, Yasuo não é fácil, nem pra quem joga, e nem quem joga contra, por conta do seu E.
Eu não jogo de Yasuo, e provavelmente nunca jogarei, mas como analista, posso te ajudar.
Para um Yasuo iniciante, precisa primeiro entender o minigame basico do Yasuo. que consiste em acertar os três Q's em algum alvo válido e jogar o furação, sua passiva ajuda você conseguir essa oportunidade, então foque em aprender acertar o furacão no laner inimigo, coisas de 100 jogos, foque só nisso, jogue normal game, mas foque nisso assim que você começar a dominar o Furacão, vai entender a sinergia com o R, que é finalizar o alvo que você pokeou. Com calma, sem precisa usar o E nem o W.
Usa o E e o W para finalizar alvos que estão fracos, pouca life, antes do 6, depois do 6 jogue em volta do seu ult e da penetração que você ganha no seu AA.
Depois, com um ou dois itens, você já fica absurdo, podendo usar a movimentação do EW para tirar x1 e usar o ult contra vários alvos.
Pegue o Yasuo quando estiver no time Vermelho, a possibilidade de roaming e por pressão na lane é muito bom para o Yasuo, e sua mobilidade em lane faz ele ser um gank difícil. Evite pega-lo no time azul, já que o roaming é bem difícil, a geografia do time azul complica para o Yasuo gankar top ou bot, ( ou mid se estiver top).
No early game, qualquer boneco que tire seu escudo facilmente com AA distante é um problema, a Annie.
eu tenho post de como evoluir mecânica, dá uma pesquisada.
Espero ter ajudado.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

Cria um conta nova e joga apenas de yasuo vê yasuo montage pesquisa "yasuo mains" no google e tenta ver ums vods de alguma main yasuo e vê como ele se comporta lane phase , teamfights 

Alem de pratica constante tem que ter o pensamento rapido, eu diria que conhecer o limite dele no early e o principalmente obstáculo porem e muito recompensador, como assim? Eu conheço yasuo de um jeito que com qualquer item eu tenho uma noção do dano que eu vou causar e levar isso e a PRINCIPAL chave pra pelo menos nao jogar mal com ele, seu W e precioso nao use em qualquer coisa, aprender a dominar o E e o segundo estágio pra dominar ele entender como se posicionar e abusar de sua mobilidade com wave e crucial no early mid game, late game eu diria que nao se precisa de tanta mecânica tu mata quase tudo no AA sem precisar da ult kkkk.
Se quiser uma dicas mais detalhadas in game pode me adicionar ae nick: O Ultimo Samurai
Lenda
Lenda

Praticar muito com ele, ngm fica bom sem feedar algumas partidas com um campeão, só q faça isso no normal game pra n prejudicar seu time, assista jogadores bons de Yasuo jogando com ele em streams ou vídeos no youtube, aplique oq aprendeu no jogo.

Yasuo tem q morrer 10... quer ganhar como sem ativar a passiva?

Yasuo eh o champ com maior ban rate pra q vc quer se estressar com isso?