cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar de ADC??

Eae galera, bem então eu tava querendo dar uma diferenciada e quero aprender a jogar de ADC, sou Toplaner, e tipo ADC é meio complicado pra mim pq meio que vc depende de outra pessoa (seu suporte no caso) ai é "dificil" pra mim, porém eu to meio cansado de ficar só jogando no TOP e tava pensando em jogar de ADC pq sla :v

Então, resumindo, alguem main ADC pode me dar algumas dicas?

Eu só tenho a Tristana e a Ashe de ADC aq :P, sou nivel 21 ainda ;-;

4 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Cara eu era main top, virei main sup e atualmente tenho jogado apenas de ADC e entendo o que você diz.. No meu caso, eu comecei com um ADC mais safe e com grau de dificuldade bem baixo, que é a Caitlyn.. Ela é bem de boas para farmar, tem scape etc.. No seu caso, vai de tristana mesmo, ela tem um kit ótimo também! xD

Acho que é tudo questão de prática sacas? O único conselho que te dou é começar com algo simples e de acordo com a sua evolução e percepção do game, você vai tentando coisas novas, agressivando na lane etc..

Arauto
Arauto

1- Aprenda a farmar;

2- Não morra;

3- Se posicione bem.

Atiradores no low elo precisam aprender a lidar com as atrocidades que acontecem nesse nível de jogo, como 3 ou mais assassinos/lutadores num jogo(essas classes são populares nesse nível de game) e ter que lidar com eles praticamente sozinho já que muitos suportes são de autofill e não fazem a menor questão de te dar proteção.

Lidar com a falta de frontline no seu time pelo mesmo motivo acima, onde todo mundo quer ter dano para carregar e acaba não fazendo merda nenhuma.

Pegue atiradores independentes como Caitlyn e Varus, e aprenda a se virar.

Uma dica rápida que dou é para você ir no modo treino e praticar Last hit, treine infinito. Antes de jogar de adc!
Aronguejo
Aronguejo

São coisas que no começo parecem muito difíceis, mas com o tempo você domina e faz no automático:

Aprenda a Farmar, inclusive em baixo da torre.

Aprenda a Wardar, não é só função do Sup.

Aprenda a se posicionar, tanto na fase de rotas como em TFs.

Lembre quando você cair com um main sup que sabe o que ta fazendo, será uma delícia jogar de adc, mas quando cair àquele cara que nunca jogou de sup na vida e mal sabe o que está fazendo, vai ser difícil, porém mantenha a calma e jogue safe focando no seu farm, uma hora o jg pode dar um gank ou aparecer uma janela de oportunidade e você matar a bot lane inimiga tirando toda essa pressão.

Mantenha a calma e boa sorte!