cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como jogar de Ashe???

Ultimamente tenho gostado de jogar na BotLane, seja de Suporte ou de ADC. Porém, o meu modo de jogar com a Ashe vem sendo um caso a parte. Gosto muito da personagem, entretanto, ela é fragíl demais e por lógica (ou burrice da minha parte :p) tenho focado um pouco na área defensiva da arqueira usando :Iten3105:, que por consequência, acabo não finalizando os meus inimigos e fico pegando só assistência e fico apenas segurando as torres.

Minha dúvida é: Como devo jogar com ela? Segurar as torres é só coisa do suporte? Kills importam? Jogar na defensiva é o correto?
Boa noite e obrigado pelos peixes!!!
4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Bem, para começar se você está na lane ADC, sua função no game é ser o DPS de dano físico.
Dito isso, caso queira fazer itens defensivos, faça itens de dano defensivo, exemplo dançarina fantasma, dança da morte, hexdrinker.
E eu altamente recomendo você procurar builds e gameplays na internet, e ver vídeos, não só ashe mas nso ADCs em geral você precisará de 2 coisas cruciais, saber se posicionar e saber kiting.
https://champion.gg/champion/Ashe/ADC
https://www.probuilds.net/champions/details/Ashe

edit: 42, mas qual era a pergunta mesmo?

Highlighted

Faz AP e aperta R.

Brincadeira, aperta R e foca outro cara, porque o cara que tu acertou foi tomar banho, dormir ou algo parecido.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Eh Ashe é uma das minhas ADCs favoritas,atrás da Tristana e da Quinn só e eu tenho umas dicas pra ela :

1)Quando você for lutar com ela,tenta acertar a ult (R) o mais longe o possível pro Stun ser maior;

2)Pelo incrivel que pareça,a Ashe com um campeão agressivo LV 1 já tipo Nautilus e Leona se da muito bem;

3)Segurar as torres assim como botar ward no mapa não é coisa do suporte apenas,isso na verdade nunca foi o povo que tem uma idéia fantasiosa disso não sei porque....

4)Kills te ajudam(principalmente se for um Draven),mais se alguém do seu time como o suporte ou caçador pegar lembre-se que mesmo sem a kill você pode ter 3 a 4 waves de vantagem do ADC adversário(18 a 24 minions na frente);

5)Jogar na defensiva vai de cada composição,não tem um fixo pra defensiva e ofensiva...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

Respondi um tópico de um Guia de Ashe com a resposta abaixo, inclusive tem vários guias do tipo, dá uma olhada depois, pesquisa no fórum que você acha vários tópicos legais ^^

Eu era main Ashe desde a S1 (jogava com ela MID era muito roubada na época xD), então vou dar umas dicas:

• Ashe é um Super Squish, porém um dos mais que existem no jogo, se eu não me engano só perde pra Ezreal, e ele tem Translocação Arcana que garante muito mais segurança então ela é uma das, se não a mais fácil de ser gankada e perder vantagem.

• Ela tem um poder de poke e harass muito grande por conta da distância das skills e do ataque básico, porém essa vantagem é duradoura, depois do level 3/5 ela perde grande poder e só ganha denovo no Mid/Late Game que é onde ela brilha sendo um atirador de utilidade.

• No começo do jogo, dependendo da match up você terá que fazer uma escolha: Vale mais a pena ser mais agressivo ou passivo?
Isso se da conta pelos motivos anteriores, se você não quer prolongar o jogo, aproveite a vantagem que tem para ficar sempre na frente, pois com ela é dificil de voltar pro jogo, mas nada muito alarmante, porém algo pra ficar atento.

• Você tem visão global, abuse disso! O que mais vejo nas Ashe's é que não usam a Skill mais importante dela, e existem vários motivo pra você usar ela, seja anteceder um Gank ou um Roaming, localizar o JG inimigo, auxiliar na visão do jogo descobrindo se os Buff estão ativos, visão de Baron e Dragon, e o mais importante, usar pra não precisar dar Face Check, NUNCA DÊ FACE CHECK DE ASHE, você tem seu E pra isso e você é um recurso MUITO importante pro seu time pra morrer de bobeira.

• Utilize seu W e Q com sabedoria, eles gastam muita mana no começo do jogo.

Essas são as dicas gerais que lembrei, build não tem muito segredo, pra mim Gume, Runnan, Dançarina e Ninja Tabi são itens Core, os outros dois são situacionais, onde você pode encaixar itens defensivos como Anjo Guardião, Hexdrinker, Cutelo, etc.
Mas monte e teste sua build, não existe build padrão, cada jogo é um jogo..

Sou peculiar na hora de upar as skills, eu não upo a Ult nos leveis apropriados (11 e 16), eu prefiro maximizar o W e o Q primeiro depois eu maximizo a Ultimate, eu uso a Ult mais pelo Stun do que qualquer outra coisa, 20 segundos são é grande coisa comparado ao dano ganho e o CD diminuido do W, mas isso é avançado então iniciantes, upem sempre suas Ults nos leveis 6,11 e 16, só queria deixar como eu jogo xD

As runas eu uso as padrões pra atirador, sempre tive preguiça de montar runas, eu só troco uma coisinha ou outra dependendo quem está contra..

E lembre-se: Até mesmo uma Ashe sem nenhuma kill e quase nada de farm é útil no jogo, o E e o R são skills muito boas e podem virar o jogo, sem exagero!