cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar de Fizz late game

Eu queria saber como carregar de Fizz no 1x9, eu acho o Champion muito forte mas eu queria saber como ganhar o jogo solo quando meu time não ajuda? eu sou prata e as vezes eu preciso carregar pra ganhar o jogo, quais champions devo banir do mid pra ter uma lane mais segura? Fizz sola qualquer champion late game? Fizz sola adc inimigo fedado no late game? Até qual minuto de partida o Fizz perde sua força ou ele é forte o jogo todo? Eu devo da gank em outras lanes com quantos minutos de jogo? Se alguem tiver como ajudar aí dando dicas valeu, essas e outras dicas.
1 RESPOSTA

O fizz por causa do seu E countera qualquer champion praticamente, porém assasinos por terem dashes e outras habilidades parecidas conseguem desviar facilmente de sua ultimate, ao contrário dos outros magos, porém champions q colocam pressão na line é uma boa escolha contra fizz pra fazer ele farma debaixo da torre, ex:

oriana

ekko 

etc...

Pra carregar com o fizz no late game vc tem que aprender a entrar na fight e conseguir sair bem, se n vc n faz nada, treina o uso do zonyas e o E dele que vc fica bom.