cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Como jogar de vladimir?

alguem pode da dicas? comb? qual skil foca? eu joguei vlad e eu fiquei forte mas nao consegui carrega

2 RESPOSTAS
Säfira
Arauto
Arauto

Tá bom...  eu vou te ajudar...  

É o seguinte,pra ficar atrás com Vlad,tem que ter a runa correta. Um exemplo você está 0/3 de Vladimir,logo seu time ta fidando também. Comigo pelo menos é SEMPRE ASSIM. 

Então veja,a biuld que ATUALMENTE eu estou me dando melhor é essa,e eu vou dizer o early game o que você deve fazer,e no late game,isso você estando ATRÁS(não tem como  ficar muito atrás com essa biuld,honestamente falando):

1 itemização :

É a primeira coisa que você vai fazer independente da runa,biuld,seja lá o que for. esse é o 1º back,até no máximo o 2º back. Nesse momento você tá fraquinho.

2 itemização :

Agora você está bem forte. Mesmo estando atrás. Suave?  Beleza,vamo continuar....

3 itemização :

Esse é o momento que vc faz 1v9. Você mata 2v1 estando atrás de boas. Nesse ponto você vai ficar forte por que tem muita magic pen dissolvida e muito DPS e muito pós-dano na biuld ok ?  Então você vai acabar pegando 1 kill ou 2 e vai ficar por isso mesmo até sem você querer e você vai acabar ficando forte. Não se emocione e vamos ao 4 passo.

4 itemazação :

Acabou o jogo.  É isso.

5 itemização :

1v9. Só não faz 1v9 se você ficar parado olhando.... Muita magic pen,muito dano sobre vida,muito AP,muita cura,muita coisa dissolvid no kit e 1 detalhe:

Q1 - 60% DE AP

Q2-  145% DE AP

E - 80 % DE AP 20% DA VIDA ATUAL = 100% AP

R- 70% DE AP

Runas :  Padrão ímpeto  -

A ímpeto é boa pra ganhar o jogo quando você está ganhando e ruim quando está perdendo. Afinal ela não dá dano,sustain almentado,e não dá AP bruto fora a tempestade crescente.  Runa forte e mais safe recomendada para novatos e para engages rápidos.

Trovão -

Runa de puro dano que funciona de modo a potencializar o dano do Vlad fazendo com que ele fique melhor em termo de poder.  Sustain almentado,e AP bruto.  Runa usada para mains vlad com muita prática,aonde chegar no inimigo não é mais o maior de todos os problemas.Essa runa serve para fazer 1v9.  

Colheita-

Melhor runa de dano pro Vlad,mas demora  a escalar. Late game é muito forte,e quando fecha acima de 15 almas,já começa a ser um monstro. A runa em sí é melhor que o trovão pois proca multiplas vezes na TF,fazendo que o dano desferido seja muito grande,1 vez na frente,o jogo acabou.

Predador -

Melhor runa de flanco e hard engage.Superior ao ímpeto e com muito dano bruto dissolvido melhor runa possível para chegar nos adversários,matar todos eles e ter muito dano . Ela pode funcionar de 2 formas:

-Com sustain almentado 

-Com CDR dos itens ativáveis diminuído em -40% (acho que é ,não recordo 100%)

O problema da runa,na minha visão é nenhum,só que as vezes é melhor dano imediáto em uma luta inesperada. Em casos inesperados,ela não é boa.  Então.... pense muito em usar ela.

ótimo,já falei dos itens e das runas... E agora o que eu faço de verdade quando meu time fidar ???

SÓ FARME E DE KS.

E o que mais ?  Só isso.  Não existe mágica para carregar um time 1/19 aos 17 minutos de jogo... é impossível.  1 a cada 100/200 jogos dá pra virar,mas dai  esperar todo jogo isso é uma insanidade....  

Pois bem... é isso.  

Passar bem....

Ah,caso não tenha entendido:  TROVÃO + OS ITENS = BOM JOGO.

The River´s will run red

vlw cara, desculpa por responde, eu achei que ninguem ia responde mas vlw ajudo muito