cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ikaarus
Aronguejo
Aronguejo

Como melhorar de Evelynn e na Jungle?

Eu adoraria melhorar Evelynn e na jungle, eu acho muito legal jogar de jungler, porém, eu queria muito melhorar.
Como se coloca pressão, qual lane gankar? Qual a melhor jungle pathing pra ela? Eu adoraria ter dicas, obrigadinho! :3c

3 RESPOSTAS
Ivare Enim Euge
Aronguejo
Aronguejo

O Minerva não streama tanto, mas quando ele joga com uma boa frequencia de Evelynn.
https://www.twitch.tv/videos/256429810?t=03h00m03s
^ Esse link é um VOD, já vai mais ou menos pra partida de Evelynn dele. Lá tem até uma dica de se curar na jungle sem levar dano (acredito que é um bug, mas se não for, é bom d+).
Takemus
Aronguejo
Aronguejo

assista os pros pra ter uma noção... mas muita coisa voce vai pegar apenas jogando mesmo. pegue o champ e treine com ele... simples assim
Dicionario
Tropa
Tropa

Bom, o caminho que eu faço qnd tem um jg inimigo com potencial de invade, é: Lado azul: Buff vermelho > Buff azul > arongueijo azul > sapo > lobo > atongueijo vermelho > galinhas > pedras e se tiver oportunidade e recursos, gank.
Lado vermelho é o inverso.
A função da Evelyn é pegar alvos prioritários e cair fora.
Uma dica é esperar os inimigos usarem as skills e depois vc entra, assim como qualquer assassino.
Outra dica é usar a ult pra finalizar os alvos e dar ks.
Mais uma dica, a ult é mais eficiente nos roubos de Barão e dragão do que emite, pois com 30% ou menos de vida, o alvo toma o dano máximo da ult. Pra fazer isso, vc usa flash pra entrar no civil pela parte de trás e usa a ult pra roubar e sair ao msm tempo.