cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como nao tirei um S-?

Que piada velho, comprei várias pinks, segundo o lol graphs fui 2% top dano de talon, não entendo isso. É uma piada https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1954104667#participant1

Não me lembro quem, mas alguém da minha partida tirou S e não foi a Yuumi.
Pra tirar S tem que fazer oq? 1000000 placar de visão, quebrar as torres em 1 hit, ficar 50/0/50. Complicado
3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Como nao tirei um S-?

O sistema de notas leva muito em consideração o nosso farm, e em 29 minutos de jogo você teve apenas 145cs, para receber uma nota melhor você deveria ter pelo menos 200 ou mais.
Highlighted

O sistema de notas é algo um pouco zoado, você precisa ter um farm descente (como citado pelo outro cara), ter um AMA alto (o seu foi de 3.85 e o da Riven, que possivelmente tirou S, foi um AMA perfeito), uma boa, mas não perfeita taxa de placar de visão, quantidade de torres que você destruiu, vezes que você morreu no começo da fight, etc...

Highlighted
Barão
Barão

O sistema leva em conta KDA, farm, participação total em abates dentro da equipe, visão, além de te comparar com o desempenho medio que as pessoas tem com o campeão que você usou, então se é um campeão com muito cc ele vai levar em conta quantos cc você aplicou.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"