cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Como passar do Kayn da Chacina?

Tipo,

O jogo é super de boa até chegar na fase 3 do Kayn.

Na primeira fase, ele dá alguns problemas,

na segunda ele fica mediano,

na terceira ele fica quase igual a segunda fase, mas ai vem o problema:

Ele cria um Vínculo sombrio que MATA, sem mais nem menos, sem counter play até então (e digo isso por experiencia própria, sem pesquisar nem nada)... então... Como tirar esse vínculo dele, que ele vai passando e dando 1 hit kill em todo mundo? Pedindo ajuda do Capeteemo?

EDIT: Aparentemente esse vínculo é criado depois de determinado tempo em luta contra ele, ou seja, se você demorar demais, vai ficar marcado e e receberá HK.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
41 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Como passar do Kayn da Chacina?

up
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Arauto
Arauto

sustain , dps >> win.
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual dificuldade isso acontece? estou no modo cadete e ainda não cheguei nessa dificuldade
Highlighted

mano eu cheguei na terceira etapa dele 15 a 20x, ou ele faz o vinculo e da hitkill no time todo, ou ele sai virando dando hitkill, os cara fazem um modo tão dificil pra no fim tu ganhar um simples FRAGMENTO, o foda ainda é te obrigar ai n ir full aprimoramento.. .-.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou começando a achar que é impossível ganhar na Chacina, as únicas missões que faltam estão lá, e estou tendo uma dor de cabeça exatamente como você, na terceira vida do Kayn xD
Highlighted

eu to tendo dor de cabeça com a 3 vida do kayn na do capitão, é impossível matar aquele bixo
https://i.imgur.com/wHUbQUA.gif
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá hard, também quero saber, qual a melhor comp?
Highlighted
Tropa
Tropa

acho que o negocio da Chacina é ir full comp com amigos + geral full aprimoramento.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pra ganhar a recompensa precisa usar no máximo 4 aprimoramentos :/!

Highlighted
Tropa
Tropa

@ArkSoul acho que a comp ideal são 2 jinx, 1 Malphite. 1 Sona e 1 Yasuo
Explicação> Malphite no evento me pareceu um campeão muito util, ainda mais com seus aprimoramentos, tanto como tanque quanto auxiliador com seus aprimoramento, sendo importante o aprimoramento de Taunt (Intimidador) entre outros. Jinx sem duvida é o campeão que mais causa dano, yasuo chega perto, porém ele precisa se expor muito, então a jinx é o campeão mais adequado, a sona tem um importante papel de buffar e o yasuo com os aprimoramento pode ajudar bastante o time com os Knock Up's dos tornados múltiplos.
Highlighted

A forma mais facil que encontrei de passar, pelo menos com a jinx, é fazer a build dos 3 arcos e caitar muuuuuuuitoo.
Obviamente o malphite ajuda pra caramba com os aprimoramentos jogando o kayn de um lado pro outro, porque diferente dos kog, só a ulti do malphite reseta as skills que fica jogando pra cima, agora sobre o vinculo que da hit kill, é só anjo guardião mesmo, nao tem pra onde correr.
Agora é obvio que jogar com time vai ser bem mais facil, porque jogar com players away é mto fóda, eu consegui fazer todas as missoes solo, porem as do modo chacina é impossiel se nao tiver um time coordenado e focado em andar junto :c

Highlighted

Cheguei muito perto de conseguir 2x, se aqueles times fossem todos nível 10 (alguns eram 9 e 😎 conseguiríamos matar ele e ainda completar a missão de só 4 aprimoramentos (que é onde reside a verdadeira dificuldade).

Mas fazendo uma crítica, achei a dificuldade bem pesada, não imagino o pessoal prata- e talvez nem ouro conseguindo fechar todas as missões. Eles precisam nerfar, não acho legal um modo divertido, lançado para todos poderem usufruir ser tão difícil a ponto de muitas pessoas não completarem todas as missões.

Ao jogar várias vezes, chegando a quase matar o boss final 2x, fiquei muito triste depois em pegar times e perceber que muita gente tem chance nenhuma de completar as missões finais.

E a composição que chegamos a 2% de matar o boss foi com todos personagens diferentes. Eu estava de Sona, e tava mandando muito bem, ela tem mitigação de dano extrema em área e bom sustain. Fora eu não vi nenhuma Sona boa mesmo, e daí o pessoal tá forçando e dizendo que tem que ser 2 Sonas. Mas uma só bem jogada segura tudo.

E como em uma raid de World of Warcraft, tem que matar os adds, o pessoal não tá fazendo isso.

Highlighted

o primeiro kayn se tiver 2 jinx da pra levar rapido só rushar
Highlighted

Seria bacana um :Champion108: nesse mapa xDDD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que tenho visto em streams a melhor comp é 2JINXs full DPS, com os itens dos 3 arcos, 2 sona full CURA/Vida, 1 Malphite parrudo e 1 Yasuo. É de suma importância o Yasuo ter familiaridade com o champ, acertando as barreiras no momento oportuno, com a Sona e as Jinxs se posicionando atrás delas (barreiras), sempre.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E pra finalizar, se tiver alguém p jogar o Capitão em diante, só ADD in game!
Abraços!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Maninho:

Anjo Guardião
Cronônmetro
Clicar F (ele tem um casting time justamente pra te deixar invulnerável, quando for sair o skill do kayn tu casta q tu n toma dano)
yasuo R com aprimoramento de invuleraniblidade

---

Geração nutella, qr ganhar fácil?
"Adágio, invocador" - Sona
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém me ajuda do tripulante+ não tem como sair vivo daquilo
o Kayn sai dando hk
Highlighted
Dragão
Dragão

Só todo mundo se distanciar um do outro, quando o kayn ulta, ele dá dano em quem ta em volta dele, riot não criaria algo tão incounterável, mesmo sendo um modo de jogo.