cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Como passar do Kayn da Chacina?

Tipo,

O jogo é super de boa até chegar na fase 3 do Kayn.

Na primeira fase, ele dá alguns problemas,

na segunda ele fica mediano,

na terceira ele fica quase igual a segunda fase, mas ai vem o problema:

Ele cria um Vínculo sombrio que MATA, sem mais nem menos, sem counter play até então (e digo isso por experiencia própria, sem pesquisar nem nada)... então... Como tirar esse vínculo dele, que ele vai passando e dando 1 hit kill em todo mundo? Pedindo ajuda do Capeteemo?

EDIT: Aparentemente esse vínculo é criado depois de determinado tempo em luta contra ele, ou seja, se você demorar demais, vai ficar marcado e e receberá HK.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
41 RESPOSTAS
Highlighted

O método mais simples é usar o feitiço de invocador do dash assim que a ult do Kayn acabar, que aí tu fica invulnerável

"Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord".

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

usa zigs full cura tem 2 aprimoramentos q ajuda ele a curar hextec cura e a outra q quando ele solta bombinha ele solta cura junto usa um amigo pra usa zigs full cura
conheça o tear seja a pedra
Highlighted

O segredo está em limpar os monstros ao redor antes de focar o kayn em si.

O terreno e a quantia de monstros em volta que o Kayn gera é o que dificulta ganhar...

Acho que foi após cinco tentativas, no blind pick, 1 sona, 1 jinx, 1 malphite e 2 yasuo que consegui vencer adotando a estrategia de matar todos ao redor.
Highlighted

Man zhonias salva muito confia
Highlighted

Build e Comp https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1465952623/213876683
Aprimoramentos : arsenal,plano A,tá quente e cometa
Highlighted

Eu testei com 2 jinx, yasuo, malp e sona.. deu gg.

A melhor build que testei com jinx é: Cutelo, rei, bota dps, guinso e sedenta( as 2jinx)

Obs: Focar Kayn só dps de matar mobs e n ficar juntos na ultimate dele.

Highlighted

Se faltar um nessa comp, posso jogar com vocês?
Ou montar um outro time aqui, quem topa? 

Highlighted
Tropa
Tropa

Acabei de conseguir, fomos com 4 Yasuos e 1 Malphite, os Yasuos com os aprimoramentos tempestade, crescente, errante e corta- vento. Ganhamos sem mt sufoco. E sim, a passiva não conta como aprimoramento, na partida o Malphite e um dos Yasuos tava com 4 aprimoramentos além da passiva e agnt completou a missão do Ziggs.
Highlighted

Ah, e sobre o HK, é só se distanciar dos aliados quando o Kayn ultar todo mundo, você vai perceber que o vínculo quebra quando você não tá perto de nenhum aliado.

@Neozxz@  escreveu:
Acabei de conseguir, fomos com 4 Yasuos e 1 Malphite, os Yasuos com os aprimoramentos tempestade, crescente, errante e corta- vento. Ganhamos sem mt sufoco. E sim, a passiva não conta como aprimoramento, na partida o Malphite e um dos Yasuos tava com 4 aprimoramentos além da passiva e agnt completou a missão do Ziggs.
Highlighted
Arauto
Arauto

Como fazer a missão do ziggs/sona?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu já fiz a maioria das missões, inclusive as de Chacina. Não tem segredo, é só desviar das coisas com o F ou usando a própria mobilidade do seu campeão, pegando aprimoramentos que ajudem nisso tipo Jinx com Impaciente e Ansiosa, etc. Eu já passei até com 5 Yasuo dps no time, não é impossível não, só saber desviar das coisas e não empolgar/focar só no Kayn e deixar os mobs tomarem conta do mapa.
Highlighted

5 yasuo com aprimoramento bom
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MANO EU CONSEGUI PASSAR DUAS VEZES JA, A PRIMEIRA FIZ UMA COMP COM 3 YASUOS, 1 SONA E 1 MALPH, A OUTRA VEZ FORAM 5 YASUO
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém quer monta um tima pra jogar a chacina?

E manda no chat privado "Chacina Skin do ziggs"
Highlighted

Bom eu vi na internet deu muito certo! Fui full jinx, com os talentos cometa, arsenal e plano:A.
Itens: Pistola,liandre, bota de armo, dança da morte e rabadom XD GG izi! Com 3 aprimoramentos tá complicado mas vou conseguir!
Highlighted

@XKingLionHeartX@  escreveu:
Build e Comp https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1465952623/213876683
Aprimoramentos : arsenal,plano A,tá quente e cometa

Alguem quer tentar 5 jinx? Add amigo: Luccasz  , 

Highlighted

Tu descobriu? Me conta e.e
Highlighted

Poderia me ajudar? Eu tô desesperada e extremamente frustrada :/. Não consegui nem time.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vcs estão falando da ult do kayn? Pois se for é so sair um de perto do outro, quando ele ulta fica um circulo em volta e quem estiver no circulo junto vai tomar dano.:habilidades220:

Highlighted

Terceira fase do Kayn é dps check, simplesmente use 3-4 campeões focados em causar dano no Kayn e outro com AoE pros mobs que aparecerem...

Pra missão com 2 augments a melhor composição é 1 Malphite com ambos augments da Ultimate e 3-4 Yasuos com Wandering/Tempest (tornado vai/volta + invulnerável na ult) ou então 1 Jinx (com aug da passiva pra geral quando ult) no lugar de 1 Yasuo desde que ela tenha capacidade de se posicionar bem porque apesar do DPS dela ser mais alto ela tem menos mobilidade/survivabilidade, na terceira fase é essencial que os Yasuos mantenham o Kayn sempre no ar e interrompam os dashs...

Com 5 augments qualquer composição consegue, só ter em mente que causar muito dano > sobreviver no Kayn...

→Thepgfk←