cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Como posso carregar

Se eu estou puxando uma lane e vem 4 em cima de mim, e o time farmando a jg não faz nenhum objetivo? Pq é fácil dizer pra ficar forte, puxar rota, rotacionar, quando seu time puxar uma rota, mas quando o seu time fica na jg farmando ninguém explica como ganhar.
3 RESPOSTAS
Piccola
Arauto
Arauto

Bom, se você tá puxando uma lane e 4 pessaos vem te matar, o erro é seu.

Deixa eu explicar pra você não ficar chateado comigo:

Puxar lane é papel de toplaner com TP. Toplaner normalmente é bom duelista. Então normalmlente ele consegue fazer 1x1 e 1x2 e segurar por bastante tempo.

Os toplaners que puxam, só podem puxar quando o time deles estiver fazendo algo no mapa. Como objetivos ou puxando outra lane. Se você puxar uma lane enquanto seu time tá fazendo a jungle, o erro é seu. Vc tem que ficar numm moita, fora da visão do adversário até seu time começar a fazer algo no mapa.

Você tem duas opções, se estiver jogando a porcaria da soloq que temos hj em dia:

1 - Fica na brush esperando seu time puxar lane ou objetivo;

2 - Warda onde é possível e puxa um pouco. Depois junta com seu time pra tentar uma tf ou um siege.

SoloQ é uma porcaria, em todos os elos. A comunicação é horrível e você não vai conseguir nada nem se digitar no chat. Então, tenta seguir isso que falei, que ao menos você não vai ficar morrendo a toa.

Se vierem 4 em você e seu time levar uma torre, seu trabalho está feito. Se vc ficar na fog ou na brush  e seu time n fizer nada durante minutos, você junta com eles ou tenta conversar.

Qualidade em jogos só existe em times fechados. Soloq sempre vai ser essa zona, então se você quer subir de elo nesse sistema porco, tem que se adaptar.

JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

Como já me disse o Kaov uma vez: "não splita, o povo é idiota na soloq"

mesmo que a decisão mais sabia seja ir top, se todo e todo o teu time ta mid, é melhor segui-los, fica com eles pra tu poder ajudar os caras.

Olha vc errado querendo justificar, um yasuo de tp, diana de tp, podem sim fazer split, vc vem tentar justificar erro do time eu não aceito isso, dizendo que mid não puxar e erro meu não puxar rota. ok.