cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como posso ganhar uma partida que estou perdendo?

Ir para a solução
Indo direto ao assunto, eu n sou mt bom nesse jogo, mas as vezes eu tô ganhando a lane com um kda bom ou tô só segurando e farmando oq der, mas tem horas assim q o resto do meu time inteiro tá feedando e eu sou o único positivo, como eu posso dar a volta por cima e ganhar uma partida assim?oq eu posso fazer?
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
HiGabriel
Tropa
Tropa
Boa tarde e feliz natal invocador, 

Teoricamente como você disse se você está com um KDA bom, um farm razoável o seu papel é distribuir essa vantagem. Quando você está sendo stompado gera uma recompensa por cabeça até 1.000 de ouro. Nas lutas, pick off, ou caçando mesmo o adversário com maior recompensa você vai gerar uma boa quantidade de ouro pra sua equipe o famoso "Troca de kill's" onde um time que está ganhando não deve trocar kills com o adversário por conta das recompensas.

Analise o jogo onde o seu time tem vantagem em x situação e tente converter de uma forma que seja mais favorável possível e principalmente tente distribuir suas vantagens pelo mapa sendo ward avançada na jg inimigada, ward defensiva pro seu jg e assim vai e outra maneira de carregar é pegando um Hypercarry ou um Campeão que esteja quebrado no meta, analisando o tier god da atualização e vendo qual campeão melhor se encaixa com você.

Boas festas e ótimos jogos. 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
HiGabriel
Tropa
Tropa
Boa tarde e feliz natal invocador, 

Teoricamente como você disse se você está com um KDA bom, um farm razoável o seu papel é distribuir essa vantagem. Quando você está sendo stompado gera uma recompensa por cabeça até 1.000 de ouro. Nas lutas, pick off, ou caçando mesmo o adversário com maior recompensa você vai gerar uma boa quantidade de ouro pra sua equipe o famoso "Troca de kill's" onde um time que está ganhando não deve trocar kills com o adversário por conta das recompensas.

Analise o jogo onde o seu time tem vantagem em x situação e tente converter de uma forma que seja mais favorável possível e principalmente tente distribuir suas vantagens pelo mapa sendo ward avançada na jg inimigada, ward defensiva pro seu jg e assim vai e outra maneira de carregar é pegando um Hypercarry ou um Campeão que esteja quebrado no meta, analisando o tier god da atualização e vendo qual campeão melhor se encaixa com você.

Boas festas e ótimos jogos. 

Ver Resposta em Destaque no post original

casulo
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite, meu caro!

Basicamente o jogo não consiste apenas em uma lane, e para você ganhar "solo" o jogo com apenas você estando forte, você tem que realmente ser muito bom e treinar para isso, o que você pode fazer para ter mais facilidade  para ganhar o jogo, você pode ajudar os seus companheiros de equipe, em objetivos como dragões, barons, arautos e por aí em diante!

Você pode ajuda-los também quando ver pelo mapa que os mesmos estão passando por alguma dificuldade, e se ao seu ver é cabível dentro do possível ajuda-los, vá!

O jogo consiste em todas as lanes e o jungle, que não é uma lane, todos tem que se ajudar para ter uma partida mais saudável e fácil.

Boa sorte nas suas próximas partidas, campeão!

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo
É feedando que se vence!
Comps suicidas, trynda, singed, Sion, annivia, esqueci o resto. Mas, dá pra ganhar perdendo, saca?