cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como que faz pra subir de elo nesse jogo?

Cara sinceramente, eu não consigo sair do Prata1/Prata2 esse ano, ano passado estava Ouro1 e não tava tão difícil assim. Eu tento jogar pra ganhar mas é só ganhar partidas em sequências pra começar a cair gente que deveria estar no Bronze4 pra baixo, Troll, Afk, Feeder e Rager.

Olhando as 5 últimas partidas minhas o resto do time(Jg, Top e Mid) morreu tanto que não dava pra fazer nada no jogo. Em sequencia contando o N° de mortes dos 3 dava 21, 19, 21, 25 e 20.
É mais de 6 mortes pra cada um por Lane, mesmo ganhando o Bot não dava pra fazer nada. Aliás havia um abismo de mecânica de um time pro outro. O meu time tendo Darius de Ignite e lá uma Illaoi de TP, a vez que eu tava ganhando o Bot caíram 4 inimigos na Lane deu dive e limpou a rota até a T2.

Eu já não sei o que fazer mais pra tentar subir porque não dá. É eu e meu Adc contra 8 jogadores em TODAS as partidas.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Como que faz pra subir de elo nesse jogo?

@WellingtonA7  escreveu:
Cara sinceramente, eu não consigo sair do Prata1/Prata2 esse ano, ano passado estava Ouro1 e não tava tão difícil assim. Eu tento jogar pra ganhar mas é só ganhar partidas em sequências pra começar a cair gente que deveria estar no Bronze4 pra baixo, Troll, Afk, Feeder e Rager.

Olhando as 5 últimas partidas minhas o resto do time(Jg, Top e Mid) morreu tanto que não dava pra fazer nada no jogo. Em sequencia contando o N° de mortes dos 3 dava 21, 19, 21, 25 e 20.
É mais de 6 mortes pra cada um por Lane, mesmo ganhando o Bot não dava pra fazer nada. Aliás havia um abismo de mecânica de um time pro outro. O meu time tendo Darius de Ignite e lá uma Illaoi de TP, a vez que eu tava ganhando o Bot caíram 4 inimigos na Lane deu dive e limpou a rota até a T2.

Eu já não sei o que fazer mais pra tentar subir porque não dá. É eu e meu Adc contra 8 jogadores em TODAS as partidas.

O matchmaking tá ruim mesmo... não tem oque fazer.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com essa quarentena por conta do covid19 a criançada tá toda em casa aziando nossas partidas HUAHUAHUAHU
Mas falando sério, tem muita gente em casa por conta da quarentena, que não tá afim de jogar na conta principal e fica jogando nas secundárias (AKA smurf) e trollando as ranked dos outros, o jeito é esperar acabar a quarentena.
Highlighted
Arauto
Arauto

Jogando bem.
É muito evidente.
Quando eu to jogando bem subo até o d2 facilmente.
Mas qnd to trollando fico stagnado no d3.
Já fui até GM, e meu elo "fixo" ano passado foi d1/mestre.
Só que eu to jogando pior.
Fé com Paz
Highlighted

Sendo sincero so joguei acho que 4 ou 5 solo duo esse ano cara se eu nao tivesse "tryhardado" pickando Renek eu teria raiva :V
Por isso to jogando so pela magia das plays, uma dica que posso dar e joga sem compromisso depois que tu nao se afetar mais tanto por um ou outro game ruim volta pra ranked 😄

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão
Dragão

o op.gg seu diz outra coisa, vc e seu adc tao sempre nos ultimos
Highlighted

@Joluan  escreveu:
o op.gg seu diz outra coisa, vc e seu adc tao sempre nos ultimos

6lack$teer on Twitter: "poisé amigona foi de exposed… "

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Não existe uma fórmula mágica para te fazer subir de elo. Sei muito bem q no lol tem muitas trolls, afks, feeders, ragers, etc, porém isso n impede por exemplo jogadores smurfs de subirem e voltarem para os seus elos de origem, como Diamante, Mestre ,etc.

Tendo isso em mente oq eu quero dizer é para vc não se preocupar com fatores q vc não controla como seu time, tenta focar única e exclusivamente nos fatores q vc controla, como sua própria gameplay, estuda o jogo, assista jogos de jogadores melhores jogando com o seu campeão, tenta colocar em prática, evoluir.

Eu entendo a frustração e sei muito bem a quantidade de jogador ruim, que quita, que trolla, q fica afk, isso sempre existiu e sempre vai existir no lol, desde q eu comecei a jogar em 2015 é assim.

Deixa eu te dar uma exemplo, quando eu comecei a jogar em 2015, não existia o sistema de remake, eu perdi as contas de quantas partidas alguém do time não conectava e eu acabava perdendo num jogo 4x5, perdi a conta de quantas partidas alguém feedava e quitava, ou ficava se matando pro inimigo propositalmente. Fora tudo isso vc n podia escolher a lane q ia, pois era por ordem de escolha, então acaba sobrando sempre lanes menos impactantes na teoria, como suporte.

E mesmo com todas essas dificuldades, no meu primeiro ano de lol (2015) eu consegui subir do Bronze 2 até o Gold V, só aprendendo a jogar muito bem com um campeão q eu julguei divertido, o Cho'Gath AP mid. Saia matando meu laner inimigo no 1x1, saia dando roaming pro bot pegando kill, e foi assim q fui subindo, até o ponto q eu decidi q a lane q eu mais gostava era suporte, então cada ano q passava eu ia evoluindo, subi pro platina em 2016, 2018 cheguei pela primeira vez no Diamante, e assim por diante.

Vc tem q aprender a carregar partidas, mas lol é um jogo em equipe certo? Sim, com ctz vão ter partidas em q seu time vai afundar mesmo vc tentando muito ganhar, mas isso não te impede de subir de elo a longo prazo. Se vc tem muitas partidas e esta preso em um rank, acredite em min é pq vc está no nível daquele elo e vc vai ter q melhorar para sair dele, simples assim.

Ah mas na teoria tudo é muito lindo. Então coloca na prática, se dedica realmente ao jogo se vc quer evoluir, vai atrás de informação, leitura dos itens, das habilidades dos campeões, dos tempos de recargas das habilidades, otimização de quais melhores builds e runas para cada campeão, como se comportar na lane de acordo com a match-up, como se adaptar ao jogo buildando de forma satisfatória, como controlar a wave, puxo ou freezo? Como não tomar ganks, wardando muito bem comprando sempre muitas pinks, utilizando a informação de onde o jg inimigo recebeu o leash e onde ele vai estar para saber o timing de wardar e não ser supreendido. Jogando bastante com um campeão só ou no máximo uns 2 diferentes para ficar tão bom com aquele campeão a ponto de carregar, farmando melhor, distribuindo vantagem no mapa através da rotação, focando bastante em objetivos, priorizando objetivos a kill, impondo pressão na sua lane, jogando de acordo com o CD das suas habilidades e das do inimigo, jogando agressivo quando estiver com flash e outra spell, jogando defensivo quando n tiver spell, e assim por diante.

No lol tem infinitas possibilidades de vc melhorar e subir, é mais fácil ficar culpando os times ruins, trolls e afks doq nos esforçamos para sair do nosso elo, eu sei eu já fui assim, eu já tive essa mentalidade, os jogos são frustrantes as vezes, se vc busca só se divertir no lol, então vai jogar um normal game com os amigos, um ARAM 4fun, um TFTzinho, arruma um duo q muitas vezes se torna mais prazeroso de jogar e subir. Agora se vc quer subir jogando ranked tryhard, bem vc já sabe oq fazer.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 tem um guia q eu fiz completinho tbm, espero q vc goste.
Highlighted

@Joluan não sei onde que você viu que no OP.GG eu e o Adc está em último lugar. Fiz questão de entrar lá pra ver, e dar últimas 10 só em 1 que eu fiquei em último lugar. Mesmo assim eu estava de Yuumi.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Lenda
Lenda

Hoje perdi 2 partidas porque literalmente apenas o jungler afundou o game.
Sério, os caras não sabem nem andar no mapa. Além de não fazer poha nenhuma o jogo todo..
Não fazem objetivos, não gankam, ficam só farmando (mal) e ainda conseguem morrer mais de 6x. Isso desafia a lógica.
Não é possível que vou ter que voltar a jogar jungler pra subir de elo nessa desgraça. Season passada consegui pegar Ouro, mas foi as custas de muito estresse. Só queria subir de elo me divertindo. Jogar de madrugada tem só a nata do chorume dos acéfalos. Enquanto no outro time cai um Azyr que estupra o mid, rotaciona pelo mapa, ganka trilhões de vezes a botlane, farma feito diamante e ainda sai voando pelo mapa dando superman combo catando kill. E você sendo campado, jogando 5x2 na botlane, com sorte se tiver um suporte bom do seu lado, rezar para seu jungler não ser um inútil que perde Dragão pra uma Evelyn sem smite. E givar todos os dragões do jogo. Player esse que provavelmente estava testando boneco na sua partida, foi com runas erradas e ficou passeando pelo mapa feito um lezado.

Ah, e os caras conseguiram outro archievment: Deixar um Maokai tank 9/3 ao término da lane phase.
A Riot devia dar algum tipo de prêmio pra essas inteligências raras que caem nas nossas queues.

Apenas mais um dia normal no League of Legends.
Highlighted
Lenda
Lenda

@guto1200  escreveu:
Jogando bem.
É muito evidente.
Quando eu to jogando bem subo até o d2 facilmente.
Mas qnd to trollando fico stagnado no d3.
Já fui até GM, e meu elo "fixo" ano passado foi d1/mestre.
Só que eu to jogando pior.

Parabéns. E você acha que joga bem? Só se for comparado a bronzes mesmo.

Um jogador challenger que já foi top 1 do servidor falou esses dias em stream que abaixo do Top 25 você não pode ser considerado bom no jogo.

Ainda mais tendo em conta que na pré-season de 2020 um monte de diamantes conseguiram pegar GM facilmente por causa do boost de MMR que a Riot havia dado. Aí quando esses diamantes disfarçados de high elo caíam em jogo de nível alto afundavam hard. Tanto é que os high elo reclamaram disso e a Riot fez alterações no sistema de ganho de PDL e disse que esse ano será mais difícil de conseguir subir. 

Mas boa sorte aí com seu ego inflado.

Aproveita e faz umas streams aí pra gente dar gargalhada de você feedando quando cai contra cara Master.

Paz.

Highlighted
Arauto
Arauto

Caralho cara, qual seu problema.
Eu só falei, que pra upar de elo tem que jogar é bem simples.
Você fica ai falando merda, nada do que você falou se comprova.
Eu poderia ter falado isso, inventado isso.
Ao invés de tentar a ajudar o cara, ou dar um conselho como eu e outras pessoas no post fica criando intriguinha comigo.
Talvez faça isso por se sentir frustrado consigo mesmo, não sei.
E só pra ter certeza esse é o argumento que me derrubou que falou em outro post?
Seria engraçado se fosse.
Fé com Paz
Highlighted
Dragão
Dragão

@Dizzie Teu JG jogava assim? nem espere q subindo de elo vai melhorar

*center>
Highlighted
Lenda
Lenda

@Mydgar Hahahaah, muito bom ! É frustrante cair com caras assim na sua partida.
Mas vendo agora o vídeo, por algum motivo, achei engraçado.
Highlighted

Cara to sentindo o mesmo, ano passado caiam pessoas normais no meu time, eu tava ouro4, to no prata1 e já até desisti de ranked por que só cai troll, e principalmente na Jg, sério! Cansei de jungler que quer dar invade sendo que top e mid tao tomando pressão, ai o cara se mata e culpa o time, ou então mid laner que n sai da lane nem pra ajudar em um drag e fica digitando o game todo.
Mano minha dica pra tu é começar o game no mute all já pra não estressar e já jogar sabendo que tem que carregar sempre, mesmo sendo sempre frustante dar seu sangue pra ganhar e perder por conta de trolls. Como você joga duo bot recomendo também vcs bolarem uma bot lane forte e autossuficiente, tipo Xayah/Rakan, Lucian/Braum, etc.