cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Híghlander
Tropa
Tropa

Como sair do Gold?

Alguém poderia me ajudar? Eu tou preso no gold, não volto pro prata e nem subo pro platina. Eu sei que a culpa disso é só minha, não gosto de culpar time por eu não subir mas realmente não sei como sair desse elo. Sou main jungle, jogo muito de :champion69:, :Champion129::Champion113: Queria saber o que é preciso pra sair desse elo, queria saber onde tou errando.

13 RESPOSTAS
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Mano, da uma olhada no canal no youtube do Rei Yi, ele da várias dicas de Master, talvez você esteja fazendo algo errado com o campeão, se não me engano ele já pegou Diamante ou Mestre não lembro direito, só jogando de Master Yi.

Fuinha F
Aronguejo
Aronguejo

Você sobe quando melhorar sua mecânica e visão de jogo...
Já que você é main jg deve aprender a gankar de formas alternativas, entender o posicionamento do jg inimigo e roubar a jg ou fazer os drags e tals(é possível fazer isso colocando 2 wards na jg inimiga, bem simples não?). Basicamente fazer o que um jungle faz, só que faça isso de forma mais frequente, mais ganks, mais roubos, mais counter ganks, mais calls... E se der errado é ai que você precisa melhorar, aprenda a ser um jungle mais efetivo, mais presente. Isso é a "visão de jogo" de um bom jungler que todo mundo fala.
ShZi
Dragão
Dragão

Sou Diamante, Cacador . 

Primeira coisa é tirar o :Champion69: e o Tryndamere da tua Pool de campeões,  eles não servem. Xin Zhao é bom, só não sei atualmente porque estou uns 2 meses sem jogar devido a férias.  

Simples, tu tem que focar HARD em carregar os objetivos do jogo.. ignorar seu time, focar no que interessa. Não importa se seu time precisa de você para luta, não acompanhe se você ver que não vai levar em nada. 

Eu sai do Gold até o Diamante fazendo loucuras para finalizar o jogo. Coisa de puxar torre antes dos 15 min. Coisa de fazer barão aos 20 min. Coisa de fazer dragao no full foda-se para o Jungler inimigo... eu criei um tópico ensinado o que eu fazia. SE TIVER PACIENCIA, leia... vai te ajudar muito. Comeca a jogar com cacador de pressão,  eu peguei Diamante com o Xin Xhao na flex e solo duo. 

Voce deve esta pensando, e eu sei que você esta pesando nisso. É só isso? Essa besteira. Sim! E isso cara. A partir do momento que tu largar de ser cabeça dura e comecar a focar mesmo em levar tudo, ser um cara ASPIRADOR DE PÓ que quando chega na partida no nivel 1 sai da base e já comeca bater na torre, no nivel 1, tu sai dai. 

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/raFHZOyq-dica-raapida-p...

banerzinho
Lord Viper
Aronguejo
Aronguejo

use um champ que você ganha 60% das partidas, fim.
Lord Viper
Aronguejo
Aronguejo

Dei uma olhada nas suas estatísticas aqui pra você ter uma ideia melhor.

Master yi 46% 48 Jogadas
Seu master yi que é o que você mais joga ta abaixo de 60% logo ou você não ta sabendo jogar com ele ou ta dando muito azar.

Seu trinda esta com 71% de taxa de vitoria mas a amostragem é pequena 7 jogos apenas. se você conseguir manter ele acima de 60% por uns 30 ou 40 jogos você certamente vai subir.

Essa é a dica que eu tenho pra te dar.
Alundra 1
Tropa
Tropa

Hey,
se quiser me adiciona in-game que eu te dou umas dicas 😉

meu filho, então ninguem vai poder usar champ nenhum , pq manter 60% de wr em um longo prazo é MUITO dificil .
BarrelPlank
Dragão
Dragão

primeiro , tira o yi da lista. Impactar de yi no jogo é super dificil, só quem é bão com o boneco faz ele funcionar
continua com o xin
tira trynda jungle da sua lista . Trynda mal mal funciona no top hj ,ainda mais na jg .
jungle hj é pegar algo de impacto no early game, seja pra invadir o outro ,seja pra gankar tudo , coisas tipo sei la, shyvana ( se vc souber um pouquinho jogar com ela , meu filho, tu dispara na soloq com ela) , xin , shaco, etc etc .
Premmy
Arauto
Arauto

Eu também to preso nesse elo -qq Mas eu diria para você aprender/usar outros champs pela comp.

Eu canso de ter que pegar um Braum ou TK suporte que odeio apenas pelo fato do time não ter um Tanker sequer.

Te aconselho muito a usar o J4, deve fazer bem o seu estilo e pode cobrir o espaço de um Tank ( ligeiramente, ele não é tãaao tanker assim, mas compensa )

Tente estudar mais as composições, o problema não é nem o campeão, mas se todos do seu time tiverem basicamente a mesma função fica muito complicado.

Se eu tiver falado besteira, só ignore. Mas espero ter ajudado, att ~

jogando oras

claro que é dificil se fosse facil qualquer um seria diamante eu to dando um conselho util pra ele
Vïctoria
Tropa
Tropa

Joga de sup migo

M7even
Tropa
Tropa