Highlighted

Como ser menos tóxico?

Cara, se tem uma coisa que eu odeio é toxicidade, mas sempre que algo acontece eu fico bolado e já reclamo, depois de uns 5 minutos sempre peço desculpas e disse que fui babaca e tal... Mas o arrependimento fica, ninguém merece ser xingado em um joguinho porquê jogou mal, alguém tem alguma dica, yoga? Sei lá, meu sonho é que tivesse como dar unbind no chat, ai se apertar Enter não acontece nada, me ajudaria a pensar na hora, bom, sinto muito ai galera, por ser mais um dos lixos da comunidade, mas pelo menos quero mudar, se alguém souber como ajudar ficaria grato!

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Como ser menos tóxico?

Relaxa, daqui uns dias toma restrição de chat, perde as honras e começa a ficar com enjoo de partidas cheia de cara que não sabe nem apertar o botão do Flash e mesmo assim precisa jogar 40 minutos ou mais TODA VEZ segurando algum cara que caiu.
#padrão

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted
Lenda
Lenda

O mais importante é o reconhecimento do erro, é o primeiro passo para melhorar, eu jogo lol desde 2015 e eu tenho uma política, não digitar no chat a não ser que seja sobre coisa relevante pro jogo, como marcar o flash, pedir pra um companheiro o acompanhar em ir drag, ou coisa do tipo.

Eu nunca reclamo em nenhuma das circunstância, já teve até cara troll que vinha na minha lane ir se matar de baixo da torre inimiga, e eu não digitei um A, eu só reporto no final da partida e fico de boa, se cada um fizesse isso o servidor de lol seria um lugar melhor.

Alguns dicas q eu te posso te dar, morreu? ficou frustrado no jogo? antes de digitar, lembre-se de não fazer isso, beba uma água. Perdeu a partida? Vai tomar um banho em casa, vai até a cozinha, conversa com alguém da casa, depois volta a jogar. Morreu e tiltou com alguma coisa? Coloca um musiquinha no volume baixinho que seja de seu gosto, perdendo muitas seguidas? Vai ver um video no youtube ou uma streamzinha no twitch.tv, depois vc volta.

Lembre-se, sempre que pensar em digitar para reclamar de algo ou alguém, pare, pense "NÃO VALE A PENA" eu não vou me estressar com um jogo que deveria ter como objetivo me divertir. Boa sorte invocador!

Highlighted

Acabei de jogar com um yasuo 1/6 com 80 de farm em 16 minutos ( yasuo adc de exaust), o negócio e que eu não xinguei ele, joguei suave e fiquei 10/3/15 e carreguei o jogo solo, a parada é ficar suave, é melhor pra todo mundo, alem de ser desgastante pra todos é ruim pro desempenho do time, por isso não compensa e quero parar....
Highlighted

Tmj, main sup (thresh) unidos o/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você é obrigado a falar, se você se estressa com o jogo é pq deve passar por algum problema psicológico, pode ser estresse. Eu por exemplo, não esquento cabeça com afk, com rages e tal. Acho perca de tempo gastar palavras de baixão calão com um jogo online. Eu sei que muitas vezes tem muita coisa em jogo, mas sinceramente não vale a pena
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu vou dar umas dicas (para ver se ajuda):

1= se alguém no seu time falar besteira ou algo que lhe incomode, tente dar o /mute nele (se for os dois times, use o /muteall)...
2= tente ser mais paciente e compreensivo com os jogadores que são novatos, alguns dele nem sabem de quase/nada do jogo ainda, e infelizmente ou não acabam feedando ou fazendo besteira, mas tenha uma mente fria!
3= ter alguma técnica de relaxamento (beber um copo d'água quando se sentir nervoso, ouvir músicas que você gosta de ouvir)...
4= saber que ser tóxico é passível de uma provável punição (ninguém quer ser punido, não é mesmo? xD)
5= conseguir enxergar que isso é um jogo, ou seja, tente se divertir e não se irritar!
6= se você fizer alguma atitude tóxica, além de você, outra provável pessoa na sua partida se sentirá desconfortável e terá uma chance dela virar tóxica também (ódio aumenta e propaga o ódio, não diminiu :s).
7= o perdão não é uma desculpa de que aquilo que você fez foi "apagado", mas sim que você se arrepende daquilo (e muito!), mas se você fica se "perdoando" pelo mesmo erro muitas vezes, você infelizmente não está fazendo muito progresso...
8= tente fazer hábitos relaxantes antes de jogar uma partida, e após sair de uma partida com um "bate-boca", tente esfriar a cabeça ou pare de jogar por um tempinho para relaxar.

Foi isso tudo que consegui pensar, não seja tóxico e boa sorte nessa aventura! xD

Yo
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acabei de fazer uma coisa que espero que dure MUITO tempo. Desinstalei o game. Cansei de cair em time onde vc joga bem ganha a lane fácil e com 4 min de jogo as outras lanes tão 0/4, 0/5 com metade do farm inimigo. Não dá, tem mto troll e os reports não dão em nda. Já reportei racismo do cara falando q o time tinha mta melanina pra ele. Q precisava de chicotada e etc o jogo inteiro. E n adiantou nda. Imagina se vai adiantar por feeding intencionado, xingar e etc. Sinceramente to mto desanimado com esse jogo. Espero ficar longe dele por mto tempo...
Highlighted

não ligo pra afk e gente ruim, só fico bolado com rage, quando alguém xinga eu vou na onda, é difícil
Highlighted

Eu já passo por estresse naturalmente em convivência com a família e trabalho é foda ai venho pro lolzinho fico mais **cogumelo do teemo** ainda...