cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como ser um bom Yasuo sem precisar fazer play?

Quero saber como ser bom de :Champion130: sem precisar fazer play nem saber aqueles combos dificeis do Airblaide,Beyblade e Keyblade,eu quero jogar super suave

7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

E aí GuihGuih27, suave?

Cara pra ser um bom yasuo você precisa ser um bom jogaodor. Você tem que aprender a wardar sempre (vai base compra pink sempre), rotacionar certo, gankar outras lanes, farmar, ter noção de onde o seu jungler e o jungler inimigo estão, coisas assim. Se você tem NOÇÃO DE JOGO você pode jogar com qualquer campeão tranquilamente.
Highlighted
Lenda
Lenda

não0 tem com o yasuo, irelia, akali, são bonecos de habilidades e combos, justamente isto que faz os danos absurdos nas partidas de alto nível.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

O faker nao faz airblade Beyblade e tals joga SUPER SAFE mas sabe agressivar AS VEZES tu podia ver ele jogando...
Nao gosto pq ta agonia ele muito safe ashuashuashusahu
Highlighted
Dragão
Dragão

Vc pode jogar safe e escalar, pegar agilidade nos pés de runa e ficar de boa, pode puxar a lane e ir dar roaming tbm, invadir a jg inimigo com seu jg. Se tiver algum champ que levante no seu time (Rakan, Nautilos, Malphite) vc pode acompanhar com a sua ult, não acho Yasuo muito bom sem esse tipo de champ no time, sem eles fica muito mais difícil de jogar. Não jogo com ele, isso é o que eu sei só vendo os outros jogando de Yasuo
Highlighted

ITT: Como ser bom sem ser bom?
→Thepgfk←
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara você tá com o campeão errado por que o Yasuo é muito mecânico.
banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não jogando de Yasuo