cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Como ser um bom vladimir?

Ir para a solução

Venho jogado com ele, cai contra um vladimir m7, e olha, eu até solei ele umas 4 vezes(tava com o meu mono, então as coisas se equilibraram) mas depois disso, meu amigo, eu só fui divado(não que seja dificil divar um veigar) mas sabe, ele tomou o controle absoluto da lane, e posteriormente do jogo(ta, meu bot, jg e top tbm feedaram, mas ele tava se destacando)

Ele tava se curando muito, dando muito dano, e burlando minha principal dificuldade com ele, entrar na back inimiga, sabe, sempre acabo tomando algum CC e não conseguindo fazer muita coisa.

Eu, o adc, e o suporte, eramos nada mais que minions, até tentei ver o replay, mas ele trava depois de alguns minutos(né rito gomes, cade a nova skin da ahri??)

Quanto a combos, E+flash+R+Q+ignite+protobelt creio que seja o maximo de dano que se possa aplicar, to fazendo sem muitas dificuldades, mas, as vezes, na lane, eu acabo apertando W no lugar no Q e ferrando tudo.

Tbm acho muito facil divar com ele, principalmente com pouca vida, um EW é otimo pra terminar um dive, ou sair vivo de um que tentaram aplicar em mim.

Alguem sabe como lidar com a previsiblidade do champ? se não for a primeira vez da pessoa contra, é foda, o Q literalmente diz quando esta em cd ou não, e o E é uma das skills mais faceis de desviar do jogo eu acho.

quanto a build o padrão eu faria:Iten3152::Iten3165::Iten3089: em todos os jogos, quanto a bota :Iten3020: ou :Iten3111: itens que são situacionais costuam ser :Iten3102::Iten3157: e eu realmente acho que :Iten3116: é um bom item, sei la, e por acaso semblante :Iten3065: seria viavel?

Ele seria melhor no mid ou no top?

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
Bem, já que fui invocado, aqui vai minha opinião:

Primeiro, eu considero ele melhor no Mid, já que aqui ele pode influenciar mais no jogo, já que a top Lane é uma lane bem isolada (e ele perde pra muito bruiser que só vai pra cima e fica te batendo).

E bem, sobre os itens, eu costumo fazer Códex Demoníaco, Protobelt, Rabadon e um Zhonya depois (não necessariamente nessa ordem, e podem haver outros itens, mas esse é o core da build). Semblante não é um item bom no Vlad (sério, nunca faça isso), enquanto que eu não gosto de Banshee e acho Rylai HORRÍVEL.

Bem, o Morello é um bom item, embora eu não considere um item core como muita gente. As opções de botas estão corretas (embora eu costume fazer a de Penetração Mágica em 100% dos jogos).

Outras opções de itens seriam o Mejai (estando na frente, claro), o Liandry (vs. Tanks), o Void Staff (idém) e o Spellbinder (contra Ahri ou outros champs focados em skill shot).

As runas que eu recomendo são Ímpeto Gradual, Manto de Nimbus, Transcendência, Tempestade Crescente, Botas Mágicas e Persipcácia Cósmica, com CDR Escalável, Dano Adaptativo e Armor/MR dependendo do matchup.

Na questão dos combos, você está certo (embora você tenha que lembrar de ultar antes de soltar o E), mas as vezes você tem que começar o combo com o Q para evitar que a pessoa veja seu E carregando e saia correndo, ou para stackar o Ímpeto Vermelho. Bem, lembre-se de nunca segurar o E pelo máximo de tempo (ou pelo menos, não o faça em situações ruins), segure até o momento em que o E já é capaz de dar slow (que, por sinal, é quando ele já dá o máximo de dano), segurar pelo máximo de tempo te dá slow e torna mais fácil desviar da skill.

Eu não acho o campeão previsível, você basicamente só tem que farmar, o early game dele não é muito bom, e quase ninguém sabe jogar contra Vlad no começo do jogo (só vai pra cima dele que vce ganha).
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Invoco o mono Vladmir viciado em café @Chokkus
Highlighted
@LokaoPresidente que boneco horroroso esse vlad , recordo do URF , VLAD ERA IMORTAL , literalmente , ele curava (FAZIA TUDO) e nao morria ( principalmente dps de feedado)
Highlighted
Recomendo o senhor continuar com o veigar, provavelmente era um vlad smurf visto que no prata não existem pessoas com coordenação motora suficiente para jogar com o vlad pelo menos não na sua máxima eficiência.
Highlighted
Dragão
Dragão
Bem, já que fui invocado, aqui vai minha opinião:

Primeiro, eu considero ele melhor no Mid, já que aqui ele pode influenciar mais no jogo, já que a top Lane é uma lane bem isolada (e ele perde pra muito bruiser que só vai pra cima e fica te batendo).

E bem, sobre os itens, eu costumo fazer Códex Demoníaco, Protobelt, Rabadon e um Zhonya depois (não necessariamente nessa ordem, e podem haver outros itens, mas esse é o core da build). Semblante não é um item bom no Vlad (sério, nunca faça isso), enquanto que eu não gosto de Banshee e acho Rylai HORRÍVEL.

Bem, o Morello é um bom item, embora eu não considere um item core como muita gente. As opções de botas estão corretas (embora eu costume fazer a de Penetração Mágica em 100% dos jogos).

Outras opções de itens seriam o Mejai (estando na frente, claro), o Liandry (vs. Tanks), o Void Staff (idém) e o Spellbinder (contra Ahri ou outros champs focados em skill shot).

As runas que eu recomendo são Ímpeto Gradual, Manto de Nimbus, Transcendência, Tempestade Crescente, Botas Mágicas e Persipcácia Cósmica, com CDR Escalável, Dano Adaptativo e Armor/MR dependendo do matchup.

Na questão dos combos, você está certo (embora você tenha que lembrar de ultar antes de soltar o E), mas as vezes você tem que começar o combo com o Q para evitar que a pessoa veja seu E carregando e saia correndo, ou para stackar o Ímpeto Vermelho. Bem, lembre-se de nunca segurar o E pelo máximo de tempo (ou pelo menos, não o faça em situações ruins), segure até o momento em que o E já é capaz de dar slow (que, por sinal, é quando ele já dá o máximo de dano), segurar pelo máximo de tempo te dá slow e torna mais fácil desviar da skill.

Eu não acho o campeão previsível, você basicamente só tem que farmar, o early game dele não é muito bom, e quase ninguém sabe jogar contra Vlad no começo do jogo (só vai pra cima dele que vce ganha).
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Desconsidere as dicas de qualquer um a cima, principalmente do @Chokkus que só disse besteira.

Faça Sedenta por Sangue e cure até dizer chega.

(para pessoas com um senso de sarcasmo extremamente ruim, digo que a Sedenta não funfa com Vladimir, faz oque o Chokkus disse que já serve)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
@Chokkus Monta um guia de vladomiro ae, ia pegar fogo o tópico (ou ficar enxarcado de sangue)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Main Vlad tem q chupar bem...Kappa.
Highlighted

Já tomou seu café hoje?