cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como subir de Rank ?

Joguei lol por um tempo e dei uma parada mas acabei voltando esse ano, mais especificamente Agosto/2018. Sou main suporte, sendo zyra meu principal champion, e estou com uma dúvida enorme.

Ultimamente tenho tido no meu time pessoas que CLARAMENTE feedam, quitam, trollam, etc e quando falo claramente eu digo CLARAMENTE, com direito a mensagemzinha de "vou trollar/feedar", "flw, se f*dam aí" e outras coisas toxicas sem contar quando eu e o adc temos de carregar a partida ou até gankar no mid porque o jungle fica farmando até lvl 18 enquanto mid e top são destruídos e por aí vai.....

Reportar esse povo eu sei que de nada adianta, afinal, ninguem é banido no league of legends.

Já fui rebaixado duas vezes e tô vendo que até o fim da temporada vou acabar sendo bronze se as coisas continuarem assim, desta forma deixo aqui minha questão, nessas condições, COMO SE SOBE DE RANK ?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Melhore sua gameplay que você sobe.
O rage atrapalha, e você deve reportar sim, mas nada disso impede você de melhorar o nível da sua habilidade.
Tente treinar mais com seus campeões dentro do mapa de SR, ARAM é bem diferente e exige menos atenção que o outro modo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso acontece comigo direto mano, mas durante as partidas eu tento ignorar, incentivo e tento fazer meu melhor, pelo menos isso faz com que os trolls e feeder's não ganhem atenção que querem e após as partidas, eu tomo as providências necessárias como reportar e pedir para os players reportarem.

Na maioria das vezes, de nada adianta, pois a RIOT parece que não filtra esses jogadores tóxicos, mas infelizmente é a vida...

Tenta seguir os conselhos que te dei inicialmente.

Sim, não discordo que preciso melhorar minha gameplay, até porque "melhorar sempre" é um lema de vida meu, mas acho que independente do quanto eu melhorar a posição de suporte é meio ingrata por não conseguir carregar game.

Mesmo jogando de zyra, onde eu matando os caras (sem roubar kill de ninguem, solando mesmo) eu não consigo "carregar" porque o time pega e vai TF com 3 pessoas do nosso time (um morto e outro segurando t3 contra milhares de minions) contra 5 do adversário quando está claro que vão perder.

O problema não é a gameplay acredito, apesar de precisar melhorar muito, é como vencer e como conseguir unir o time a jogar estratégicamente quando no chat está chovendo rage, quando só pensam em kill, entregam jogos fáceis de ganhar, etc