Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Olha.... eu jogo a 4 meses.... sou Platinum 4,e sinceramente,é esforço cara...
É levar o jogo a sério,é dar 110% toda a partida,e é saber qual os pré-requisitos de cada elo....tipo só isso,é bem simples...
O que não é simples é você se esforçar para cumprir os requisitos por exemplo do Master ou do Diamante alto....
Mais leve o jogo a sério,como se fosse algo importante na sua vida de verdade,se esforçe,trabalhe duro para encontrar respostas,peça ajuda(nossa eu passei 2 meses enchendo o saco do povo do fórum pedindo ajuda),e veja o que você tem que fazer....
Sem muito mistério,jogue com seriedade,habilidade e visão de jogo...
Eu nasci no jogo após a md10 no Ouro de divisão 4,fiz 8/2 na MD10 e fui subindo com esforço procurando respostas a cada divisão que eu subia...
Se cobre,mute o chat,jogue em alto nível que você sobe... não tem mistério... com 52% de Win rate você pega Desafiante. São só 2% acima do 50% pra você chegar lá... é só se esforçar,não tem mistério.
Obs: Meu main suporte é a Pra carregar como suporte,é só você ser BOM. Se você em noção de ward,mais pega ADC ruim,e por isso não ganha o jogo,é por quê você não é bom o bastante para deixar o adc de "lado" e ajudar os outros 4,e a partir disso fazer uma diferença tamanha no jogo,que seja simplesmente impossível ganharem do seu time com a sua presença. Esse é o básico do Main suporte: Ser o melhor do time,e carregar eles sem ter dano quase nenhum.Seja BOM,que você carrega. A Janna que o diga,me carrega muito ❤️
Espero ter ajudado <3:champion124:
Eu jogo lol desde 2014 e ainda to presa no bronze/prata.
estou virando coach por enquanto gratis me add: LendaryCFire. Meu Elo é B1 e n define minha gameplay e sim os players que jogo.
Respondendo sua pergunta, treine com Champs em Roles confortaveis NoMeta
Jogo dede o meio da S5
Sou main adcarry ;-; se quiser o Nick: LendaryCFire
./muteall e vira mono champ
Olha.... eu jogo a 4 meses.... sou Platinum 4,e sinceramente,é esforço cara...
É levar o jogo a sério,é dar 110% toda a partida,e é saber qual os pré-requisitos de cada elo....tipo só isso,é bem simples...
O que não é simples é você se esforçar para cumprir os requisitos por exemplo do Master ou do Diamante alto....
Mais leve o jogo a sério,como se fosse algo importante na sua vida de verdade,se esforçe,trabalhe duro para encontrar respostas,peça ajuda(nossa eu passei 2 meses enchendo o saco do povo do fórum pedindo ajuda),e veja o que você tem que fazer....
Eu nasci no jogo após a md10 no Ouro de divisão 4,fiz 8/2 na MD10 e fui subindo com esforço procurando respostas a cada divisão que eu subia...
Se cobre,mute o chat,jogue em alto nível que você sobe... não tem mistério... com 52% de Win rate você pega Desafiante. São só 2% acima do 50% pra você chegar lá... é só se esforçar,não tem mistério.
Obs: Meu main suporte é a Pra carregar como suporte,é só você ser BOM. Se você em noção de ward,mais pega ADC ruim,e por isso não ganha o jogo,é por quê você não é bom o bastante para deixar o adc de "lado" e ajudar os outros 4,e a partir disso fazer uma diferença tamanha no jogo,que seja simplesmente impossível ganharem do seu time com a sua presença. Esse é o básico do Main suporte: Ser o melhor do time,e carregar eles sem ter dano quase nenhum.Seja BOM,que você carrega. A Janna que o diga,me carrega muito ❤️
Uma das coisas que eu aprendi é nunca bote a culpa no seu time e sempre em si mesmo, posso ser um Bronze
lixoso, mas oque eu aprendi foi isso. Boa sorte! ^^
Leãozinho passou aqui ;3
Pra sair do prata/ouro diria para você se especializar em campeões agressivos, nas últimas 3 temporadas cheguei no platina (apesar de ter terminado no ouro em 2 delas) jogando muitas partidas de Leona, Nautilus e Morgana. Se o principal objetivo for subir de elo, use suportes que ajudam no dano, caso seu adc seja meio ruinzinho, você ainda consegue fazer algo na partida. Outra coisa, esquece essa parada de "função do suporte é proteger adc", isso num jogo equilibrado é real, num jogo onde teu mid está muito mais forte e teu adc está com 30 minutos de partida ainda pensando na fase de rota, não perca tempo e faça de tudo pra manter o mid vivo.
mano me fala uma coisa quantas partida vc tem q ganha da md10 pra ir pro prata
@iLord Thao escreveu:Olha.... eu jogo a 4 meses.... sou Platinum 4,e sinceramente,é esforço cara...
Obs: Meu main suporte é a
Pra carregar como suporte,é só você ser BOM. Se você em noção de ward,mais pega ADC ruim,e por isso não ganha o jogo,é por quê você não é bom o bastante para deixar o adc de "lado" e ajudar os outros 4,e a partir disso fazer uma diferença tamanha no jogo,que seja simplesmente impossível ganharem do seu time com a sua presença. Esse é o básico do Main suporte: Ser o melhor do time,e carregar eles sem ter dano quase nenhum.Seja BOM,que você carrega. A Janna que o diga,me carrega muito ❤️
mano quantas partidas vc tem q ganhar para ir pro prata na md10??
@oloko questiescreveu:mano quantas partidas vc tem q ganhar para ir pro prata na md10??
Na md10 importa mais desempenho que vitórias, já ví 4/6 pegar gold e 8/2 pegar prata.
1. abra o league client
2. digite login e senha
3. clique em jogar e escolha a opção ranqueada solo/duo
4. escolha suas roles e procure uma partida
5. pronto agora só jogar
Joga de Riven e soca a cara no teclado