cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skun kzinho
Tropa
Tropa

Como subir de elo?

Ir para a solução
Fala pessoal, sou o Skunkzinho atualmente estou no Prata II [ Main Jungler e Suporte ] Atualmente jogo League a uns 8 meses, e estou preso no pratinha.
Alguém poderia me ajudar como poder melhorar na posição de suporte?
Tenho noção de Ward, Noção da Jungler , Mas parece que pego aquele adc...
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
23 RESPOSTAS

Eae amig@, beleza?

Assim como eu tb tive problemas para subir de elo mas uma coisa que me ajudou muito foi:

ESTUDAR O LOL:Champion38: "de fato uma sábia escolha"

Sério! Por mais que eu me esforce eu sempre me deparo com: "Trolls" e AFKs nas rankeds, ser chamado de **cogumelo do teemo** e afetar meu desempenho na partida; treinar para melhorar minhas mecanicas de jogo e não sair do lugar...  e percebi que algumas coisas não mudam no lol e nao vão mudar, sempre vai existir aquele rage/kitter na sua md3.

Então eu fui pesquisar como e o que eu podia fazer pra mudar essa condição e então achei esse curso: 
http://bit.ly/subirdeelofacil

eu comprei e estou aplicando na minha rotina, e tem ajudado bastante. Eu não estou ganhando nada em divulgar esse curso e sim gostaria de compartilhar com pessoas que estão na mesma condição que a minha

Eu comprei ele em julho de 2017, começei aplicar e quase peguei diamante na ranked flex e fiquei platina 4 na solo. 

Esse ano eu fiz a md10 e cai ouro na flex e prata na solo, voltei a jogar tem pouco tempo e já to subindo novamente.

:Summoner6: RUMO AO DIAMANTE 2018! @Skun kzinho

Espero ter ajudado,

atireiopaunogat0.

l Mestre I
Aronguejo
Aronguejo
"Tenho noção de Ward, Noção da Jungler "

"estou no Prata II"

não é querendo te farpar, leve isso como um conselho pra melhorar mas ...

tu não tem noção de jogo, afinal se tivesse não seria prata, a galera mais high elo diz que até D3 nego n sabe jogar imagina um prata, veja bem acho que essa é a primeira coisa que vc precisa pra melhorar, assumir que não sabe jogar e se responsabilizar pelas derrotas.

digo isso pois estou no mesmo barco que você, tenho uma conta platina 3 e estou ouro 1 nessa, sou MUITO RUIM, mas meu foco é melhorar, não tenho noção de game ainda, só faço é rodar o mapa e matar os outros se der ruim bora pra próxima, sempre aprendendo com cada jogo, use essa mentalidade e eu te garanto que você vai subir.

Jogue com champs que te agradem, humildade sempre, esqueça o ego, mute all e sempre tente aprender com todas as partidas, além de é claro se divertir.

Concordo, voce tem que ser melhro que os outros 9
depois que vi esse vídeo e comecei a me esforça e estudar o jogo tudo ficou mais fácil
https://youtu.be/q8DLNMW7kFk

Ou vc escolhe a estudar e melhorar e se divertir ganhando
Ou vc escolhe a passar raiva e reclamar dos outros
a escolha é sempre sua

Mano eu posso te ajudar, em uma solução. Se vc quiser chama.