cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como vai ficar os tanks?

Sei que nada esta confirmado mas...

Se essas atualizações irem para frente fico em duvida como ficara minha gameplay com meus mains que em sua maioria são tanks. Pra quem não sabe vão existir muitos muitos itens novos baseados em dano baseado na vida junto com um monte de atualizações que vão piorar muito a vida dos tanks, mas junto com isso vão dar um grande buff nos itens dos assassinos ,lutadores e atiradores e vão nerfar muito o meta de cura adicionando vários itens de corta cura novos ao jogo (nerfando os suportes tambem).

Então realmente fico em duvida se isso não vai quebrar o jogo pois oque antes parava um master feedado (um tanque forte ou um suporte bom) agora não vai parar mais, o mesmo vale para qualquer assassino ou lutador câncer.

Queria abrir essa discussão pra ver oque a comunidade ta achando disso.

(comente ai embaixo) 

9 RESPOSTAS
Highlighted

+ de 4 anos com o meta de tank e lutadores, cansei de tomar quase ik de ornn ou poppy e nao tirar nem metade da vida, fico é feliz que vou poder pelo menos dar dano em tanks de adc
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se vão nerfarm o meta de cura, então não vai ter problema com Master Yi kkkk

Highlighted

Pela primeira vez a Riot tá balanceando para cima, ou seja, invés de nerfar o que tá forte, ela tá buffando e deixando o que era fraco forte, e o que era forte ainda forte ou mais forte. Relaxa que vai dar certo, se existe item anti-tank vão existir itens específicos para tanks lidarem com essa situação. Mas agora você vai ter que analisar melhor a composição e escolher sua build certinho.

Highlighted

Amo jogar de tank, mas quase nem jogo, não sei se Udyr é um tank mas raramente faço tank nele então pra mim não faz tanta diferença, quanto ao post, acredito que se tiver muito fraco virão buffs nos itens, o jeito é só esperar a season mesmo e ver no que vai dar.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A comunidade agradece. ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Séria, a próxima season vai ser loucura... Eu realmente não faço ideia de como a RIOT vai fazer pra deixar tudo bem balanceadinho. 

O Ucla fez um vídeo onde um Twich fez aquele novo item que deixa ele invisivel quando ele mata alguém e colocou o vídeo sob duas perspectívas, a dele (Twitch) e a dos inimigos. Mano, o boneco ficava simplesmente "inclicável", afinal, ele matava de muito longe, ficava invi, matava, ficava invi... Tipo, não dava nem tempo dos inimigos clicarem nele.

Highlighted

@Seu Augusto   escreveu:
+ de 4 anos com o meta de tank e lutadores, cansei de tomar quase ik de ornn ou poppy e nao tirar nem metade da vida, fico é feliz que vou poder pelo menos dar dano em tanks de adc

que 4 anos ? Meta foi de assassino e lutadores, ou vc se esqueceu daquele meta que o ad sumiu da bot lane de tão inutil que a rito deixou, meta de tank ja acabou desde da epoca que tiraram o zzrot do jogo, que era uma opção pro tank segurar o split de alguem e ir lutar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu pensamento é que lol tá indo pro brejo, sinceramente dar superbuffs pra certa classe, pq não sabe balancear o próprio jogo, ou, balancear o jogo pra tentar agradar grupinhos isolados de jogadores (as famosas pesquisas) isso destrói o game. Chamar esse meta de meta de tank, só pq adcs estão Full Nerf, é a gota d'água, assassinos nunca saíram de meta, desde que comecei jogar lol, os hibridos, magos e esses cotocos(os split pushers) só eles tem vez nesse jogo...

Highlighted

"meta de tank" onde só existia gálio e maokai(AP), e isso só no competitivo, que na verdade era meta de turíbulo, o que quebrava os tanks priorizando a bot Lane na época, nunca houve meta de tank nesses ultimos anos. Os mlk são muito viajadoskk