cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vcs aguentam jogar top lane?

Eu bano Teemo

Pego Vayne

Dou hardcounter em pelo menos 90% dos champs de lá.

Freezo a lane perto da minha torre para evitar ganks

Se chegar perto da wave, o cara toma 14% da vida máxima como dano real

Não adianta splitar porque é caitado

Não adianta estender o jogo pro late porque sou hipercarry

8 RESPOSTAS

Amigo eu jogo na top laner e tenho uma frase para mim mesmo "enquanto Top laner eu jogar, Darius open na partida nao vai ficar." Jogar contra Darius e um saco, tanto faz os outros champs.
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Aguento jogar no top porque quando pickam vânia eu sou dive e volto pra fumaça c:
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu jogo Top e acho a lane mais relaxante do jogo, sem meme. Meu ritual pra jogar top é assim:

Bano Darius
Pego um Tankzão: Orrn, Shen, Malphite e amigos
Ligo um Lo-fizinho
E pronto

Poder acontecer o que for, invade dando errado, toplaner inimigo psicopata, ser campado, time se xingando e etc. Nada me afeta, eu vou ta la suave no meu top.

Ruim de jogar top e isso muito solitário e minha melhor lane mas cansa

Eu também jogo no top,pra mim eu acho a lane mais simples de se jogar,os únicos problemas,(pra mim),de se jogar no top são:

Contra quem você está jogando(mordekaiser e teemo são osso de lutar contra eles,darius também,urgot,pantheon nem se fala).
Se preocupar com o jungle(pode ser que você tenha que se preocupar com o mid também,dependendo de quem você tá jogando,porque eles vão toda hora tentar te atrasar no farm e você fica fraco demais no late game pra você não ter uma chance sequer).
E ficar de olho no arauto e impedir que peguem.

O que eu acho mais chato é o inimigo pegar adc pra lutar(se você tá com champ corpo a corpo,você não pode fazer nada)ou o inimigo pegar um campeão que já é forte no early game(renekton e kaiser que o digam).
Draicker
Lenda
Lenda

Top lane é lane de quem é masoquista sinceramente, 90% dos jogos se define em quem picka primeiro, o adversário vai dar um counter pick e vc vai ficar la sofrendo isolado a partida inteira sem uma ajuda, sendo muito tedioso.

Bagulho e simples bani darius ou Renek(se eu for de Yasuo) coloco minha playlist de piano e violino e vivo a vida kkkkkk
Botlane ta 0/14 mas como eu solei um renek ja venci na vida kkkkk
Cg 125 ks RADADA
Aronguejo
Aronguejo

Eu não jogo top, eu jogo de Urgot. Pra mim, sem dúvidas, é o campeão mais roubado do top - quando você entende e sabe o que tem que fazer. Pode ser Darius, Teemo, Vayne, não importa.

Gosto do top justamente por ser mais isolado do time e acabar dependendo mais de mim do que dos outros. Geralmente jogo duo com um jungler, que garante mais counter ganks e Arauto, do que ganks na minha lane. 

Na minha visão, atualmente o top está bem equilibrado, pois um pouco mais forte ou um pouco menos forte do que está atualmente, pode definir drasticamente o resultado dos jogos.

Eu não ando subindo de elo simplesmente por não ter tempo pra jogar, porque de Urgot, minha WR está na casa dos 75% a 80%. Acho bastante desbalanceado, mas não tenho certeza (atualmente jogo com prata/gold e não sei se estou um nível acima ou o campeão está muito desbalanceado mesmo).

Geralmente, bano Kayn, pois ganka pela parede (e Urgot é muito vulnerável a ganks, pois não tem boa mobilidade e se errar o W, pode acabar ganhando lentidão ao tentar escapar do gank) e freezo a lane, mantendo perto da torre, assim como você.

Top é legal.