Acho que posso comentar sobre o assunto comecei a jogar lol em 2013 na epoca jogava por diversão dei um tempo e voltei a jogar no fim de 2018 peguei platina na pre temporada e decidi que ia voltar a jogar a serio, joguei 1 ano inteiro treinando e aprendendo bastante terminei no diamante 4/3 (não lembro) este ano to tryhard pegando Grão mestre ja eu subi por que eu quis e treinei bastante, sei que runa usar, como rotacionar , como trocar sei bastante de tudo.
Tenho um amigo que começou a jogar ano passado ele e exatamente igual como disseram : "vai aprender jogando" e de fato ele aprendeu bastante conseguir alcançar ouro 4 mas agora pra ele subir todo dia vejo ele treinando cs vendo video de matchup etc...
O jogar aprendendo so funciona até um ponto depois disto você tem que se empenhar em aprender para melhorar
o ponto do normal game eu acho certo os jogadores poderem escolher como eles vão jogar, e um modo que não vale nada serve pra diversão , treinamento , e aquecimento é a true não da pra colocar pdl no normal game que isto deixa de ser normal e vira flex
O conteúdo Br eu acho meio fraquinho mas o gringo e absurdo tem video de controle de wave muito bem explicado em 5m com otima edição por exemplo
ja enjoei que quando logo penso, a não velho, ja cansei de tanta coisa ruim nesse jogo, melhor nem jogar mais, ai espero um modo alternativo, evento, pra vim algo diferente...