cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Comodismo fator de derrota

Vou explicar o que faz nosso server ser o pior do mundo.
Primeiro fator; maioria dos jogadores querem entrar na partida com resultados positivos sem estudar, conhecer ou treinar o game.
Segundo fator; algum high elo babaca colocou na mente de geral, que, só por que normal game não vale nada, você tem que jogar por jogar, quando na verdade o normal alternado que é idêntico a rankeadas, deveria servir pra você treinar e melhorar, depois chegar numa ranked aplicando o que você teve sucesso no treino. Mas, a true é que nego chega normal game joga de qualquer jeito e se perde aceita o famoso; "é só um normal game," o pior é que leva essa mentalidade ridícula para suas rankeds.
Terceiro fator; reparando bem, atualmente existe muito conteúdo ligado a como melhorar ou aprender jogar lol, se eles são fracos ou não, não sou eu quem defino isso. Mas 100% das pessoas preferem o entretenimento incluindo lives, cblol, mundial etc... E não se dedicam ao jogo, e depois vem reclamar.
6 RESPOSTAS

As pessoas estão acomodadas e jogam no modo automático quase que sempre,acham que o lol é um jogo wingle player e desconsideram que o LoL é dinâmico e muda patch após patch e mesmo assim não procuram conhecimento e levam consigo o comodismo para as rankeds.Mas isso é algo cultural do povo brasileiro,nós infelizmente somos um tanto quanto acomodados no quesito busca por novos conhecimentos.
Arauto
Arauto

N sei si vc cmç jogar hj e acha q lol e o melhor game do mundo, mas grande parte ja joga de 5 a 8anos maioria, ja estão saturado do jogo e realmente so joga por jogar. Agr normal game e isso, n faz o menor sentido o cara ficar **cogumelo do Teemo** por perder um game q n vale absolutamente nada. E se a desenterre no lol n e culpa dos jogadores e sim da Riot. Essa foi a pior session de todas, só n tenho mais tesão de jogar esse game. Só uma pergunta: Alguém ainda si diverte jogando lol?

Eu jogo Lol desde a S6, e não é por ganhar ou perder, mas qual mentalidade você entra no jogo. Esse é o ponto.
Duvido que vc nunca tenha tiltado num normal game.
Arauto
Arauto

eu jogo com um amigo ''iniciante'' e é bem assim mesmo, ele joga a alguns meses, mas nunca estudou itens, campeoes, matchups, mapa do jogo, e etc.. ele sempre joga no automatico me dizendo que vai aprender tudo apenas jogando, ele vai de galio mid contra irelia, e faz full resistencia magica, faz os mesmo itens todo game, nao consegue ver os meios pra vencer o game se ele nao tiver 10/0, ou ele stompa muito forte, ou ele perde e fica inutil no game, ele para de farmar aos 20 minutos de game, ficando niveis atras do time, e ele sempre da a desculpinha '' é normal game '', é obvio q eu n try hardo todo normal game, mas eu nao vou no fodace e etc, no ARAM isso ocorre muito tambem, trollam, jogam mal, saem do jogo, e falam '' é apenas aram relaxa ai''...
Aronguejo
Aronguejo

Acho que posso comentar sobre o assunto comecei a jogar lol em 2013 na epoca jogava por diversão dei um tempo e voltei a jogar no fim de 2018 peguei platina na pre temporada e decidi que ia voltar a jogar a serio, joguei 1 ano inteiro treinando e aprendendo bastante terminei no diamante 4/3 (não lembro) este ano to tryhard pegando Grão mestre ja eu subi por que eu quis e treinei bastante, sei que runa usar, como rotacionar , como trocar sei bastante de tudo.

Tenho um amigo que começou a jogar ano passado ele e exatamente igual como disseram : "vai aprender jogando" e de fato ele aprendeu bastante conseguir alcançar ouro 4 mas agora pra ele subir todo dia vejo ele treinando cs vendo video de matchup etc...

O jogar aprendendo so funciona até um ponto depois disto você tem que se empenhar em aprender para melhorar

o ponto do normal game eu acho certo os jogadores poderem escolher como eles vão jogar, e um modo que não vale nada serve pra diversão , treinamento , e aquecimento é a true não da pra colocar pdl no normal game que isto deixa de ser normal e vira flex

O conteúdo Br eu acho meio fraquinho mas o gringo e absurdo tem video de controle de wave muito bem explicado em 5m com otima edição por exemplo

ja enjoei que quando logo penso, a não velho, ja cansei de tanta coisa ruim nesse jogo, melhor nem jogar mais, ai espero um modo alternativo, evento, pra vim algo diferente...