cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
G13G13HFSz
Tropa
Tropa

Comunidade Toxica

No meu recente passado já fui uma pessoa muito toxica dentro de League Of Legends, até receber um ban permanente, mudei pra melhor, mas continuo me sentindo muito nervoso algumas vezes, me fazendo ter um mal desempenho dentro de jogo e assim perdendo mais partidas. As vezes perco a cabeça e tilto de vez, onde eu não consigo mais fazer nada no jogo, e uma coisa que eu percebi que me deixa muito estressado, não apenas a mim, mas a muitas pessoas, é o chat, quando alguém está jogando mal e erra, e ela recebe muito rage, caso essa pessoa venha a muta um isso vai ficar na cabeça dela e ela vai errar de novo e uma hora ou outra pessoa vai dar rage nela por qualquer motivo, o mais comum é quando o player que estava contra vai em outra lane e pega um abate em alguém lá, e a pessoa que foi abatida vai dar rage em quem "feedou", e uma hora,  essa pessoa vai mutar todos, quando isso acontecer, eles vão usar pingos, ou seja, eles vão pingar toda hora, tirando a concentração do jogo e impedindo o player de voltar com farm e levando objetivos. E isso pode ser algo muito ruim, pois também vai ter que mutar os pingos e uma hora o jogo vai ser estendido (se não tiver surrender ou o outro time não ganhar antes) e o time pode acabar querendo dar call de algum objetivo e o player  não vai saber disso, pois estão mutados. Já aconteceu comigo isso algumas vezes, eu acabei mutando tudo e todos e uma hora eles foram fazer o barão e eu fiquei de fora, fiquei sozinho achando que estava com o time e acabei morrendo assim, aprovaitando minha morte o outro time ganhou por erro meu que não teria acontecido se o meu time não tivesse me tiltado. Qual é a conclusão sobre isso, eu acho que a Riot BR deveria tirar o chat do jogo por um tempo indeterminado, forçando com que os players reportem e não se xinguem, evitando tilt, e junto disso gostaria que eles abaixassem a quantidade de pingos que os players podem fazer, para não tirar a concentração do jogo. 

Assim como aconteceu no Cross Fire, tinha uma comunidade extremamente toxica pois removiam as pessoas da partida sem motivos, os administradores removeram do jogo o sistema de remoção. Melhorou bastante, hoje as pessoas não precisam jogar apertando ESC pra ver se estava sendo removida, e joga sem preocupação nenhuma. 

4 RESPOSTAS
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Não é a Riot que tem que tirar o chat do jogo. É tu que tem que aprender lidar com suas emoções.
"Existe o caçador e a caça"
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

E ping tu pode mutar/abaixar o som pra nao perturbar, inclusive de player específico.
"Existe o caçador e a caça"
Hiyota
Arauto
Arauto

qual a graça de um jogo calado? n viaja, as pessoas precisam aprender a se controlar. eu sei que isso n e facil, mas e uma questao de aprendizado, tenta agir como superior, acho que vc lida melhor assim, eu fazia isso, se a pessoa faz algo assim, ela n esta nem perto de se comparar a vc, que n fez.

@Hiyota@  escreveu:
qual a graça de um jogo calado? n viaja, as pessoas precisam aprender a se controlar. eu sei que isso n e facil, mas e uma questao de aprendizado, tenta agir como superior, acho que vc lida melhor assim, eu fazia isso, se a pessoa faz algo assim, ela n esta nem perto de se comparar a vc, que n fez.

Ultimamente a melhor coisa do mundo é assim que entrar na partida MUTAR TODO MUNDO. Porque essa comunidade de League of Legends é um .., olha, sinceramente. . E em ranqueadas é pior ainda, os caras trolam de próposito, o rage é absurdo, feeding descarado e você vem me dizer pra controlar emoções. Esse jogo vai pra vala e merecidamente, a gente reporta e não tem um retorno sequer. ''Não expor'', ''Nós vamos conversar com eles privadamente'', me poupe, têm que expôs esses indivíduos (vocês não têm ideia do que eu ia escrever aqui), CrossFire FPS em terceira pessoa, expôe, eles tem uma área exclusiva onde mostra TODOS, TODOS os players banidos. Não sei quantas vezes ja reportei trolls, nunca tive um retorno sobre nenhum. A Riot passa mão na cabeça deles, e não se importa como resto é assim que eu me sinto. Reportei na maldita tela de final, vou reportar via ticket, mas me diz.. pra quê? Amanhã, depois de amanhã ele vai estar ai, na mesma conta, fazendo as mesmas coisas com o mesmo comportamento.

Já faz algum tmepo que não me divirto em League of Trolls.